Três semanas depois
🌌Malu
Malu:Vó,eu sei muito bem que é arriscado deixar a senhora sozinha,mas eu preciso ir trabalhar,eu estou confiando q tu vai se conportar,né?
Zilma:Maria,eu estou ótima,vai em paz.
Malu:Lembra das recomendações do médico, né?
Zilma:Claro q lembro,é por isso q não vou seguir nenhuma hoje.
Malu:Vó!!
Zilma:Minha filha,olha a imundice dessa casa,é hoje q eu lavo até o teto.-Riu.
Malu:Mas não vai mesmo, vou ligar pra Lorrane vim tomar conta da senhora, e na hora q eu chegar eu limpo.-Peguei meu celular e ela tomou da minha mão.
Zilma:Não vai,eu estou ótima Maria Luiza,vou limpar sim,agora tchau,vai fazer o seu.-Me empurrou pra fora de casa e colocou meu celular no bolsa da minha calça.
Malu:Olha lá em.-Olhei feio pra ela e comecei a andar.
Eu já estava atrasada,e agora eu tenho que pegar mais cedo todos os dias pra poder cumprir os horários q eu faltei nos dias q minha vó esteve internada.
Não estão sendo dias fáceis pois esses idosos de hoje em dia não respeitam mais os médicos e nem os próprios netos.
Foi a mesma coisa do médico ter falado:Dona Zilma,pode limpar o teto,pegar bastante peso,se pendurar na janela. Olha, difícil demais.
Quis ligar pra Lorrane ir ficar com ela, Lorrane é a pessoa que esteve do meu lado a cada segundo,não me deixou sozinha nem um minuto,e eu agradeço muito,sei que pro q eu precisar ela vai estar aqui, e espero q ela tb saiba q eu tb estarei.
Pl:Tá pensando no que em?-Me abraçou por trás beijando meu pescoço.-Te chamei e tu n ouviu.
Malu:Desculpa,tô no mundo da lua.
Pl:Tá gatinha em,tá indo pro trampo?-Me deu um selinho.
Malu:Sim,aliás tô atrasada.-Dei um selinho nele tentando sair do seu abraço.
Pl:Vou pedir pra alguém te deixar lá em baixo.-Chamou um vapor-E não adianta negar,tu tá atrasada até chegar lá em baixo teu ônibus já passou.
Malu:Verdade,acho q n desço em cinco minutos.
Pl:Aí,se liga na responsa em,tu vai deixar minha gata no ponto,nada de gracinha, se não tá ligado né?
Vapor:Q isso chefe, máximo respeito.
Pl:Acho bom.-Fez cara de mal pro homem.
Malu:Para Pl,tchau.-Dei outro selinho e subi na moto.
Em poucos minutos eu já estava no ponto e logo em seguida meu ônibus chegou, com certeza eu ia perder o ônibus se tivesse descendo a pé.
⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰Malu:Atende.-Falei baixo.
Estava ficando estressada,já estava bem tarde e eu tentava ligar pro Pablo vim me pegar na barreira e nada do bonito atender,eu tb não tava muito bem,tava meio enjoadinha.
Como ele não atendia oq me restou foi começar a subir,não podia esperar uma luz divina falar no ouvido dele pra atender a merda do celular.
Até que tinha um certo movimento de moradores chegando do trabalho, mas nada demais.
Malu:Boa noite.-Falei pros meninos que ficavam na barreira.
Eles:Boa noite.
Continuei meu caminho até em casa e quando abri a porta senti o cheiro maravilhoso de limpeza, não ia nem discutir, nem falar nada,não adianta. Fui pro meu quarto e tirei meus tênis e já fui pegando minha toalha pra ir tomar banho até q vejo meu celular vibrar em cima da cama,achei estranho Lorrane estar me ligando essa hora,então corri pra atender.
M:Alô?
L:Oi amg, tá boa?
M:Tô sim, cheguei agora, e vc?
L:Tô bem tb.
M:Q bom,oq aconteceu?
L:Então, tá sentada?
M:Oq foi?Oq aconteceu?
L:Vc tá sabendo do que estão dizendo pelo morro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama
FanfictionHistória de Maria Luiza e Pablo. E a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.