20

2.9K 141 13
                                    

→Malu🌌

Zilma:Graças a Deus!Aonde vc estava?-Perguntou assim que abri a porta de casa.

Malu:Quando eu sai a senhora estava dormindo,não quis acordar.

Zilma:Aonde vc estava em meio a essa guerra?

Malu:Eu sai com a Lorrane.-Falei indo pro meu quarto e fechando a porta.

Chorei,chorei muito. Eu estava muito mal,principalmente nessa fase da minha vida que nada dá certo.

Eu só tentei ajudar o Pl,não tinha necessidade dele me tratar daquele jeito,eu entendo que ele tava estressado,mas é o negócio da educação né.

Peguei meu celular respondendo as mensagens da Lorrane que estava doida atrás de mim,e vi que tinha mensagem do outro tb,vc vai responder?Porque eu não.

Logo deitei e fiquei em busca do sono. Passei por um cochilo muito rápido e acordei vendo que ainda estava escuro.

Estava sem sono nenhum,então peguei meu celular e fui responder o outro lá,mas nem rendi papo tb,curta e grossa!

Vesti uma calça e coloquei um casaquinho e fui dar uma volta na rua pra ver se o sono vinha.

Logo quando botei os pés pra fora, já veio aquele vento gelado no meu rosto bagunçando meu cabelo.

Fiquei um tempo sentada na porta de casa mesmo até ouvir passos. Ficaram cada vez mais perto e eu me desesperei pra entrar pra dentro de casa,mas alguém segurou meu braço me impedindo.

Olhei pra pessoa vendo Fabiano,todo drogado,com os olhos vermelhos e fedendo.

Fabiano:Se gritar já sabe.-Tampou minha boca e eu neguei mordendo sua mão.

Ele cambaleou pra trás segurando sua mão e eu corri,corri muito,e ele veio atrás. Entrei em uma viela sem saída,não tinha pra onde ir. E foi aí que me vi mais uma dar milhares de vezes sem saída.

Fabiano:Agora tu não me escapa.-Falou chegando perto desabotoando o cinto.

Malu:Para.-Falei chorando e me encolhendo a cada passo q ele dava.-Por favor,para.-Chorei mais.

-Filho da puta.-Ouvi gritarem com ódio na voz.

Senti encostar no meu ombro e eu chorei mais me encolhendo.

Pl:Calma Maria.-Me abraçou e eu me afastei-Tá tudo bem,sou eu.

Ele me abraçou e eu chorei muito,agarrei nos meus cabelos com toda força que eu tinha naquele momento.

Pl:Para po,faz isso não.-Segurou minhas mãos.

Malu:Eu me odeio,faço tudo errado,pq eu tinha que sair logo agora de noite,tudo culpa minha.-Arranhei meu braço com força.

Pl:Para Maria,para po,a culpa nunca vai ser tua po.-Segurou meu rosto fazendo eu olhar ele-Eu tô aqui agora pra te proteger.-Me abraçou.

Minha Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora