26

2.8K 119 15
                                    

Pl:Tá bom aí?

Olhei pra ele sem entender e ele fez sinal pra pizza.

Malu:Muito bom.

Pl:Pra quem disse que não tava com fome em,aliás,tá sujo aqui.-Limpou a pontinha do meu nariz.

Malu:E seus pais?-perguntei após um silêncio horrível.

Pl:Eles moram em Angra.

Malu:Por que?-Ele me olhou e coçou a cabeça.-Desculpa.

Pl:Porque aqui eles correm risco de vida,eu sou traficante Maria,os inimigos são capazes de qualquer coisa pra me atingir.

Malu:Ah,entendi...Mas vc mantém contato com eles?

Pl:Lógico po.

Malu:Ah,e...

Pl:Vamo parar de falação e vamo conversar um negócio sério agora.

Malu:O que?

Pl:Tu sabe muito bem q eu tô na tua a muito tempo...e eu queria te dá um beijo.-Falou me puxou pro seu colo.

Malu:Pl,eu não vim aqui pra isso.

Pl:Shiii!!-Apertou minha cintura e falou no meu ouvido-Eu sei que tu quer tb.

Ele me beijou, e foi um beijo muito fogoso,ele desceu suas mãos pra minha bunda e apertou com força me fazendo soltar um suspiro.

Pl:Gostosa.-Bateu forte na minha bunda

Ele nos virou no sofá e ficou por cima de mim, ele tirou a camisa e jogou longe voltando a me beijar com todo fogo e desejo do mundo.

Ele parou os beijos e tirou minha blusa, como eu estava sem sutiã ele teve menos trabalho e já foi chupando-os.

Eu soltava uns gemidos enquanto ele chupava, então ele parou e me olhou me dando um sorriso perverso,e foi aí que ele tirou meu short e colocou a calcinha de lado começando a estimular meu clitores.

Logo depois ele começou a sugar meu clitores e eu já estava indo a loucura,ele introduziu dois dedos e começou um vai e vem enquanto me chupava. Não durou muito tempo porque eu gozei rapidamente.

Já me levantei e fui tirando sua bermuda e chupando-o,fiz o trabalho direitinho e logo depois já foi me posicionando pra começar a sentar.

Pl:Mari,a camisinha.-Falou rouco,mas eu já tinha sentado.


*Me perdoem pelo capítulo péssimo e pela demora gente, espero q gostem...💖

Minha Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora