→Malu🌌
Malu:Vó,estou indo,tá?-disse pegando minha mochila.
Zilma:Tá cedo ainda Maria.-veio correndo da cozinha.
Malu:Eu sei,é q antes vou passar na boca pra pagar.-sua feição mudou-que foi?
Zilma:Eu não quero tu dentro desse lugar não Maria Luiza,é pagar e ir embora,ouviu?
Malu:Claro né vó,vou fazer mais o que lá?Só vou pagar e ir.-disse abrindo a porta-Tchau,beijo,fica com Deus.-dei um beijo nela.
Zilma:Vc também,vai com ele.
Comecei descer o morro,estava numa paz só,os morador indo trabalhar,as crianças indo pra escola,minha mãe na esquina da minha casa,espera...
Raquel:Oi filha.-tentou me abraçar,me afastei.
Malu:Tá fazendo o que aqui?
Raquel:Eu preciso muito da sua ajuda...
Malu:Olha mãe,eu já te ajudo muito.
Raquel:O Fabiano está com uma dívida muito grande.-me interrompeu.
Malu:O que?Dívida de que?-ela ficou em silêncio-não me diga que...
Raquel:Ele tá devendo mais de 10 mil pra boca,e já ameaçaram ele,se ele não pagar ele morre.-ri.
Malu:E o que eu tenho haver com isso?
Raquel:A gente não tem da onde tirar dinheiro filha...
Malu:Filha não.-Interrompi ela-Tu só pode tá me achando palhaça,não é possível,eu não vou te ajudar mãe,aliás,mãe não,Raquel,pq mãe não faz nunca o que tu faz.-Ela se fez de ofendida.
Raquel:Por favor Maria Luiza,é seu dever nos ajudar,ele já foi como um pai pra vc!
Malu:Para!-Gritei-Pelo amor de Deus,para de falar esse monte de merda,meu pai é único,pai eu só tenho um.
Falei e virei as costas descendo,mesmo dps de tudo que eu passei na mão daquele desgraçado ela ainda tem a audácia,de vim me pedir ajuda pra pagar conta de vagabundo,viciado,que não trabalha.
Vapor:Aí maluca,pode entrar assim não.-Me gritaram quando eu já estava entrando.-Quer o que aqui?
Malu:Quero falar com o Pl.
Ele falou uns negócio esquisito no radinho e logo falou que eu podia entrar. Eu entrei e fiquei esperando o outro lá me olhar,como ele nem deu bola, eu só coloquei o dinheiro em cima da mesa.
Pl:Que isso?Entra aqui, não fala nem bom dia po.-Pegou o dinheiro-dinheiro é esse?
Malu:É dos aluguéis.-Cruzei os braços.
Pl:Aluguéis?Tu tá pagando o aluguel da tua mãe e da tua vó?-Perguntou contando o dinheiro.
Malu:Sim.-Respondi já me retirando.
Pl:Calmae.-Segurou meu braço.-Ta com pressa?
Malu:Estou,tenho que ir pra padaria.-Falei cansada.
Pl:Tá mó cansadona po,senta aí.-Apontou pra cadeira-Tira uma folga hoje.-Comecei ri né,ele só pode tá brincando comigo.
Malu:Muito engraçada a piada.-Falei já me levantando.
Pl:Tô falando namoral,tu tá aguentando nada po.
Malu:Cara,eu também queria a vida de chefe,mas se eu falto hoje,eu já posso dar tchau ao meu emprego.
Ele não disse nada,apenas se levantou e trancou a porta,voltou e acendeu um baseado,fiquei sem entender nada.
Pl:Hoje tu vai tira folga,dps eu vou ir lá troca uma ideia com teu patrão.
Malu:Tá maluco?Lógico q não.-Me levantei e ele segurou minha cintura
Pl:Hoje tu vai descansar.-Falou perto do meu ouvido e se afastou-Teu chefe não é nem doido de não me obdecer.-Disse dando um trago.
Obs.:só queria dizer q nenhum capítulo está sendo revisado,então,desde já,peço desculpas pelos erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama
FanfictionHistória de Maria Luiza e Pablo. E a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.