→Malu🌌
3 Meses depois...
Lorrane:Animação monaaa!!Bora bora q eu não vou deixar tu ficar xoxa em pleno sábado não.-Puxou minha coberta.
Malu:Já falei q não vou!-Falei brava.
Lorrane:Ah vai,mais tu vai sim,nem que eu tenha q te arrastar.-Puxou minha coberta dnv.
Malu:Porra Lorrane,q ódio cara.-Me levantei brava.
Lorrane:Tu tem que entender q tu não pode ficar nessa depre não cara,tu é jovem,bonita,bora rebolar essa bunda.
Malu:Mas eu não quero.-Fiz birra.
Lorrane:Já foi tomar banho?
Enquanto tomava banho lembrava de como as coisas mudaram em 3 meses.
Bom,vcs devem estar se perguntando o que aconteceu com o otario lá,bom,ele levou uma surra e está no hospital até hoje.
Eu e minha mãe nunca mais nos vimos,nem tivemos nenhum tipo de contato. Minha vó me apoio muito em tudo,ela conversou sério cmg e me aconselhou fazer terapia,então procurei uma profissional e comecei fazer.
Eu e o Pl...,Bom,eu e o Pl,digamos que desde esses três meses não nos falamos mais,eu vejo ele todos os dias quando estou vindo da escola,que aliás,eu e minha vó nos mudamos pra uma casinha bem pequena,agora eu estudo de manhã e trabalho somente a tarde.
Recapitulando,eu e o Pl não nos falamos mais desde o dia q eu vi ele saindo com uma mulher da boca,quando ela me viu,ela agarrou ele e beijou ele. Então,desde esse dia meio que "acabou" as coisas entre nós.
Lorrane:Tá linda amiga.-Falou atrás de mim enquanto eu me olhava no espelho.
Malu:Vc também tá maravilhosa!
Lorrane:Vamo parar com os elogios e se arruma rápido aí q o Feijão tá chegando pra levar a gente.
Sim,ela e o Feijão voltaram,eu dei muitos conselhos pra ela,mas foi a mesma coisa de nada,e o que me restou como amiga foi somente apoiar né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama
FanfictionHistória de Maria Luiza e Pablo. E a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.