→Pl🤯
Dia não tava nada tranquilo,tava tudo uma merda,cheio de bagulho pra resolver,mente tava a milhão. E agora que eu mais estou precisando da porra do Feijão aqui,ele faz o que?Some. Simplesmente sumiu.
Radinho🔊
Pl:Feijão
F:Solta o verbo
Pl:Cadê tu caralho?
F:Tô indo
Pl:Vem logo porra,demora não
F:Marca 10 nessa porra
Radinho🔇Desligo o radinho jogando em cima da mesa,bagulho estressante,abro a gaveta e pego logo um pino de cocaína e já jogo em cima da mesa,faço duas carrerinha e cheiro logo em seguida relaxando na cadeira.
Feijão:Fala aí.-Entra na sala.
Pl:Aonde a princesa tava?
Feijão:Isso aí não é da sua conta,com todo respeito.-Fala se sentando.
Pl:Tá sentando pq?Tá cheio de bagulho pra resolver porra.
Feijão:Calma lá cara,estrese é esse?
Comecei a explicar ali pra ele o que tinha que fazer,vimos algumas coisas da contabilidade da boca 9,algumas paradas não estavam batendo,mas dps eu vou resolver.
Dedéco:Tá aí,tudo em galo,que nem tu pediu.-Jogou cinco envelope de dinheiro em cima da mesa.
Pl:Aí aí.-Peguei um bolo de dinheiro e coloquei dentro do bolso da bermuda.
Feijão:Aí,só passando pra avisar que to partindo pra goma,ficar cheirosinho pro baile.-Entrou falando-hoje ninguém me acha.
Dedéco:Hoje eu to afim de ficar no amorzinho,tranquilão.-Comecei a ri.
Pl:Vai otário,daqui a pouco tá de colheira.
Feijão:Tô afim de pegar uma gata hoje.-falou-Ela é toda purinha,tô dando umas moral maneira,só não sei ainda se ela costuma ir pro baile.
Pl:Sei nem se estou afim de pegar alguém hoje,essa porras tudo quer dinheiro.
Feijão:Isso que é foda.-Tirou o boné e colocou dnv-falo meus parceiro.-Fez toque e saiu.
Dedéco:Tô partindo também,falo aí,até mais.
Pl:Vai na paz.-Falei quando ele bateu a porta.
Abri a gaveta,peguei a maconha já dischavada e bolei um bem bolado,comecei a apertar naqueles pique.
A onda começou bater e eu comecei a sentir mais saudade do que o normal dos meus pais. Mó vontade de pegar o carro e ir lá vê eles, mas não posso.
Peguei meu celular que uso só pra ligar pra eles e disquei o número da minha mãe, fiquei aguardando chamar e quando ouvi a voz dela, deu até um alívio, sensação mó boa.
Ligação✅
Sônia:Alô?-Fiquei em silêncio-Quem tá falando?
Pl:Pablo mãe.-Passei a mão no rosto
Sônia:Filho,como é bom ouvir sua voz.-Falou com voz de choro.
Pl:Chora não mãe.-Ri.
Sônia:Que saudade.-Comecou a chorar-Dava tudo p te dar um abraço agora.-Já fiquei com o coração apertado pô.
Pl:Eu tbm,como tão as coisas aí?
Sônia:Tá tudo bem na medida do possível,aqui é maravilhoso,eu falo isso toda vez mas nada se compara estar do lado do meu filho.
Pl:Pô mãe,bagulho é complicado,tu sabe.
Sônia:Fala direito comigo Pablo.-Falou brava-Para com esses negócio de bagulho,sou sua mãe não seus parceiro.-Ri.
Pl:E o pai tá bem?
Sônia:Tá sim,de vez enquando ele surta e fica batendo cabeça pra sair daqui,mas aí eu dou um chega nele e aí ele para.-Ri imaginando a cena,mas parei logo de ri quando vi meu radinho tocando.
Pl:Mãe,vou ter que desligar.
Sônia:Ah não,só mais um pouquinho.
Pl:Não dá não, tenho q ir,beijo,te amo.
Sônia:Beijo,te amo mais.
Ligação❌Desliguei a porra do radinho e peguei o fuzil saindo da salinha,montei na moto e parti pra casa pra tomar banho e me trajar pra ir pro baile,sendo q nem estou no clima pra baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama
FanfictionHistória de Maria Luiza e Pablo. E a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.