08

3.5K 159 8
                                    

Malu:Calma amiga.-Segurei o braço dela.

Lorrane:Calma?Calma?Tu tá me pedindo calma Maria Luiza?-Berrou e as pessoas começaram a olhar.

Feijão:Tá maluca porra?-Puxou o cabelo dela fazendo a cabeça dela ir lá em baixo-Baixa o tom cmg.

Malu:Pelo amor de Deus,solta ela.

Feijão:Vai parar de show?-Puxou com mais força o cabelo dela e ela concordou.-Agora vaza daqui.-Empurrou ela em direção às escadas e eu fui atrás né-Você fica.

Eu nem parei pra ver o que ele queria ainda comigo depois de causar toda essa confusão,só desci correndo atrás da Lorrane,percebi que as pessoas ficavam me olhando,já tô vendo que amanhã vou estar em todos os twitter de fofoca daqui.

Encontrei ela sentada em um beco chorando,fui correndo até ela e ainda levei um chute dela,mas ok.

Lorrane:Sai daqui sua falsa,tá fazendo o que aqui?-Gritou-Eu vou te pegar de porrada.

Malu:Cala boca.-Apontei-Eu estou aqui pq me importo com vc.-Me agachei na frente dela-Nós duas passamos mó vexame cara.

Lorrane:Nós não,eu.

Malu:Desculpa.-Falei pra quebrar o silêncio que tinha se instalado.

Lorrane:Não.

Malu:Eu juro q nunca furei teu olho.-Nos olhamos-Eu achei q ele era uma pessoa diferente disso q ele mostrou agora pouco. Foi ele q me levou no postinho.

Lorrane:Olha,q bacana,tu nem me falou.-Riu debochada.

Malu:Tu podia repensar se isso q tu sente por ele é amor ou obsessão. Ou tu gosta ou tu é obcecada.

Lorrane:A gente nem tem nada sério pra eu fazer essas palhaçadas.-Concordei.

Malu:Mas é isso aí,tá tudo uma merda mesmo,acredita no que tu quiser.-Fiz menção em levantar e ela segurou meu braço.

Lorrane:Vamo ficar bem,não vamo brigar por causa de homem não.

Malu:A única q tava caçando briga por causa de homem é vc.-Apontei.

Nos olhamos e começamos a chorar e rir ao mesmo tempo,aí choramos um pouco,aí dps rimos e ficamos um bom tempo assim até uma moto parar na nossa frente.

Pl:Qual foi,tão na onda?-Nos olhamos e rimos com as lágrimas descendo.

Lorrane:Mais nada abala a gente.

Pl:iii tô falando,tão malucona mermo.

Malu:O senhor poderia nos informar as horas?

Pl:04:19.-Falou meio assim.

Malu:Obrigada.-Falei me levantando e ajudando Lorrane se levantar.

Pl:Eu se fosse vcs ia pra casa,não é bom ficar andando sozinha essa hora não.

Malu:A gente já tá bem grandinha,a gente sabe se cuidar.-Limpei meu rosto e me virei pra Lorrane-Amiga vamos reagir,vamo voltar pro baile,já estamos na merda mesmo.

Lorrane:O que é um peido pra quem já está cagado né?!-Rimos.

Malu:O máximo que pode acontecer agora é a gente apanhar,mas nada demais.

Fomos descendo o beco rindo e debochando,quem olhava achava q nós estávamos bêbadas,mas nem estávamos,só se for de água.

Minha Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora