→Pl🤯
Porra,fiquei num ódio do caralho quando um vapor que tava fazendo a Honda na rua da Maria me passou um radio dizendo que o padastro dela tava tentando algo com ela.
Só peguei a moto e fui a milhão,cheguei lá o desgraçado já tava perto dela e tudo,a mina agachada no chão desesperada chorando pra caralho.
Gosto nem de pensar no que deve estar se passando pela cabeça dela nesse exato momento.
Não tinha condições nenhuma deu deixar ela na casa da vó dela nesse estado,trouxe ela pra um barraco que eu tenho perto da casa dela mermo.
Perguntei se a mina queria alguma coisa e ela só negou,desde que ela chegou aqui ela estava sentada na mesma posição olhando pra um lugar fixo.
Pl:Po,tá com frio?-Ela ignorou.-Toma,veste aí.-Dei meu casaco pra ela q negou-Ta sim,veste aí.
Malu:Obrigada.-Nos olhamos-Por tudo,por ter me salvado,pelo casaco,e por tudo.
Pl:Fica mec mina,tu deve tá ligada que ele vai ser cobrado,né?
Malu:Eu não quero falar disso,por favor.
Pl:Tá com fome?-Ela não disse nada,apenas se levantou e veio se sentando do meu lado me abraçando.
Não disse nada,apenas retribui o abraço na igualdade. Dei um beijo em sua testa e ela se ajeitou no outro sofá se encolhendo. Levantei pra ir pegar uma manta pra ela e ouço ela falar:-eu gosto tanto de vc!
Malu:Eu gosto tanto de vc.-Disse cansada com os olhos fechados.
Apenas fiquei parado a olhando por um tempo. Fiquei paralisado. Como assim gosta tanto de mim?Logo eu,eu mano,eu sou a pior pessoa pra ela gostar,ela é tão boa com as pessoas.
Peguei a manta e abri em cima dela,vi que ela já estava dormindo então passei um rádio pros cara levar o desgraçado pra sala de tortura,amanhã ele vai ter o que merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama
FanfictionHistória de Maria Luiza e Pablo. E a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.