04

4K 191 0
                                    

→Malu🌌

Como eu já havia dito,estava dando graças a Deus por hoje ser sexta-feira,ficar o final de semana tranquila,descansando,tudo que eu quero.

Abro a porta de casa vendo minha vó sentada no sofá ainda acordada,estranhei né,tenho até medo do que vou ouvir.

Malu:A senhora ainda tá acordada?

Zilma:O aluguel aumentou,você não ia me falar?

Malu:Ia vó,só que eu estou sempre na correria que acabei esquecendo.-Minto.

Zilma:Qualquer coisa eu pego umas faxinas pra fazer.-Fala e eu nego na hora.

Malu:Eu vou dar um jeito,nem aumentou tanto assim.-Falo tirando meu tênis.

Zilma:Você não esqueceu que ainda tem as contas não né?Maria seus dois salários juntos é o valor de um aluguel.-Fala me olhando seriamente.

Malu:Eu vou dar um jeito.

Zilma:Que jeito?Vai arruma outro trabalho escravo pra não ganhar nem meio salário?

Malu:Qualquer coisa a gente se muda dessa casa pra uma com o valor menor.-Falo vendo ela negar.-Só não fica preocupada com isso tá?Eu vou dar um jeito,vai ficar tudo bem.-Falo abraçando ela.
                  ---------------------------

Dia mal nasceu e eu já tava como?!Indo na casa da minha mãe pra conseguir conversar com ela e chegar em um acordo. O acordo:ela vem morar comigo e minha vó,mas ainda tem aquele encosto do marido dela pra estragar tudo.

Na hora que cheguei gritei no portão,e fiquei esperando alguém vim abrir,demorou um pouco bastante,mas o encosto veio abrir.

Fabiano:Tá fazendo o que aqui?-simplesmente ignorei ele e entrei.

A casa estava uma bagunça sem fim,tudo jogado,até roupa tinha espalhado.

Malu:Cadê minha mãe?-Perguntei indo no quarto e ela não estava lá.

Fabiano:Eu vou perguntar só mais uma vez,tá fazendo o que aqui?-Perguntou fazendo sua pior cara,eu nem ligo,já sou acostumada com essa cara feia dele.

Malu:Eu vim falar com a minha mãe.-Dei ênfase no mãe-Aonde ela tá?

Fabiano:Saiu,não sei que horas volta.-disse se sentando.

Eu fiquei em pé de braços cruzados observando ele pegar um pino de pó,até o momento que ele faz uma carreira e cheira,não dá nem pra acreditar que estou assistindo isso,que ódio.

Malu:Dá pra você fazer isso depois?-Ele para me olhando e dá um sorrisinho de lado.

Fabiano:Sabe menina,tem muitas coisas que podemos fazer agora.-Disse se levantando e vindo na minha direção.

Malu:Fica longe!-Gritei me afastando e batendo as costas na parede.

Fabiano:Quero vê tu correr agora.-Pegou no meu braço com força me levando pro sofá.

Eu me debatia,comecei até gritar porém ele tampou minha boca,mordi a mão dele mas não vi saída quando ele me jogou no sofá e subiu em cima de mim. Ali eu vi o meu fim mais uma vez.

Raquel:Sai!Solta ela seu filho da puta!-Gritou puxando ele de cima.

Fabiano:Tu me chamou de que?-Foi na direção dela com os punhos fechados.

Malu:Não!-Gritei entrando na frente e ainda levando um soco na cara,só senti o sangue escorrendo do meu nariz.

Raquel:Filha!Maria Luiza,olha pra mim.-Tocou no meu rosto e eu me afastei.

Malu:Como você ainda tá viva?Como você atura isso?-perguntei olhando no fundo dos olhos dela.

Apenas sai correndo o mais rápido daquela casa,aos poucos pude sentir as lágrimas descendo,via as pessoas me olhando mas eu nem tava ligando.

Parei em um beco me encostando na parede e só aí me permiti chorar de verdade,coloquei a mão no meu nariz vendo que o sangue já havia secado,só estava dolorido,mas também eu queria o que?Levei um soco porra.

Feijão:Qual foi garota?-Abri meus olhos vendo ele parado na minha frente.-Tá doida?Usou o que?

Malu:Antes eu tivesse usado alguma coisa.-Sorri sem ânimo.

Feijão:iii tá malucona mermo,fala aí qual foi da parada.

Malu:Eu vou embora.

Feijão:Vai nada.-Me olhou sério e eu fiz cara de interrogação-Tu tá com o nariz machucado.

Malu:Nem tá doendo.

Feijão:Bora,tu vai pro postinho.

Minha Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora