05

4K 176 18
                                    

--É só tu tomar todos os devidos cuidados e os remédios receitados e trocar o curativo todos os dias.

Concordei com o que a enfermeira disse e peguei meus documentos saindo da salinha vendo feijão me esperando na porta do postinho.

E sim,depois dele insistir muito e muito e praticamente me arrastar até aqui eu vim no postinho, e graças a Deus não foi nada sério.

Feijão:Porra,fico feiona com esse bagulho no nariz.-Falo rindo horrores.

Malu:Obrigada,elevou muito minha auto estima.

Feijão:Se liga,vou te deixar em casa e correr pra boca.-Disse colocando a chave na moto.

Malu:Não precisa,sério,tu já fez demais sem ter obrigação nenhuma.

Feijão:Porra.-Falou pegando o radinho-Solta o verbo...tô indo...marca 10 nessa porra.-Guardou o radinho e olhou p mim-Vou ter que ir,tem certeza que não quer carona?

Malu:Tenho,muito obrigada por tudo.

Feijão:Jaé então,fé proc.-falou se arrancando com a moto.

Comecei a subir pra casa vendo as pessoas me olhando estranho,eu nem sei como vou explicar pra minha vó o que rolou.

E o que me faz ficar com mais medo ainda é o fato dele ter tentado de novo me agarrar,e se não fosse minha mãe chegando ali nem sei o que seria de mim. Ele já tentou várias outras vezes mas nenhuma ele consegiu de fato,por isso sai de casa e vim morar com minha vó.

Éramos uma família tão feliz antes do meu pai morrer,dps que ele se foi tudo virou de ponta cabeça,antes as coisas eram tão fáceis e hoje parece que eu carrego o mundo nas costas.

Mas eu não ligo,dou minha vida pela minha vó,tudo pelo bem estar dela! Se ela está feliz e bem,eu também estou.

Lorrane:Malu.-Me gritou descendo a viela.-O que aconteceu?Aí que horror.

Malu:Nada de mais,levei um soco.

Lorrane:Porra cara,isso não é nada demais Maria?Quem foi?

Malu:Fabiano.

Lorrane:E pq ele te deu um soco?

Malu:Aí tu já tá querendo saber demais,nem queria falar comigo.

Lorrane:Desculpa cara,eu fiquei bolada achando que tu tava jogando praga pra eu e o Feijão não dá certo.

Malu:Lorrane eu sou sua amiga,eu só queria te abrir o olho cara,mas deixa estar.-falei cruzando os braços.

Lorrane:Desculpa.-Me abraçou apertado.-Eu te amo.-me soltou.

Malu:Eu também amo você mermo tu sendo quenga.-rimos-Deixa eu ir pra casa.-Comecei a andar-Ainda tenho que inventar pra minha vó.

Lorrane:Fala a verdade.-olhei pra ela desacreditada.

Malu:Ela já não gosta dele,aí eu chego e falo que ele me deu um murro na cara.-Comecamos a subir o escadão.

Lorrane:Tendi,então fala que tu meteu o nariz na porta,sei lá.

Malu:Vou falar que me deu delírio e eu bati no box.

Lorrane:Boa.-Disse rindo-AAAAAAA doido!!-gritamos juntas quando o Pl desceu o escadão de moto que nem um maluco,quase morremos,nossa sorte que ouvimos o barulho e nos jogamos pro lado.

Pl:Porra,o que vocês estão fazendo no meio do caminho?-Perguntou dps que parou a moto lá no pé das escadas.

Lorrane:O que a gente tá fazendo no meio do caminho?Caso tu esteja cego,aqui não é pista pra passar moto não.-Gritou e eu vi o Pl ficar mais puto ainda.

Malu:Bora Lorrane.-Falei puxando ela-Bora que eu não estou afim de morrer hoje não.

Lorrane:Cara otário.-Concordei pensando que o que ele tem de otário ele tem de gostoso.

Minha Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora