15

3.1K 137 3
                                    

→Pl🤯

Pl:Gostosa.-Dei um tapa na bunda dela que tava toda marcada.

Ela não disse nada,apenas acabou de se vestir,parecia estar com vergonha,não sei.

Pl:Já vai?-Perguntei vestindo a bermuda.

Malu:Sim,já perdi um dia de serviço,agora tenho que ir embora sem que ninguém me veja.

Pl:Fica tranquila,ninguém vai vê não po.-Me olhou-Vai pra onde agora?

Malu:Quantas horas?-Olhou no celular-Meu Deus,quase na hora já,tenho que descer pra pista.

Pl:Seu segundo trabalho?

Malu:É,tô indo,tchau.-Foi em direção a porta.

Pl:Ou.-Segurei seu braço-Esqueceu que hoje tu vai tirar folga?

Malu:Pl,pelo amor de Deus,me deixa cara,me deixa ir trabalhar pra poder pagar as contas,só quem tem vida fácil aqui é vc,eu ainda infelizmente não. E há,esquece o que aconteceu aqui,tá?Só esquece,nem comenta isso com ninguém,por favor.-Falou meia estranha.

Soltei seu braço e abri a porta,ela saiu e eu fiz sinal pros cara ir atrás dela discretamente até a barreira,esse povo é tudo fofoqueiro.

Voltei a fazer minhas parada,peguei o caderninho e fui vendo quem estava devendo, já acionei Dedéco, ele que fica encarregado de ir cobrar os caras.

Dedéco:Qual foi?-Perguntou entrando.

Pl:Monte de vagabundo pra cobrar.

Dedéco:Deixa cmg.-Pegou a lista.

Pl:Tu sabe se o Feijão tá treinando os moleque?-Perguntei quando saímos da minha sala.

Dedéco:Mais cedo eu vi ele na laje, mas não sei de nada não tlgd.

Pl:Vou passar um rádio e chegar por lá pra ver o andamento.-Botei um pra subir e fiz toque com Dedéco.

Subi na moto e acelerei subindo o morro. Deixei a moto na rua e fui subindo,cheguei lá os menor tudo atirando pra todos os lados,menos pra latinha, e o filho da puta do Feijão nem aqui tava.

Pl:Fala menorzada,cadê o Feijão?

Menino:Ele entrou naquela salinha ali.-Apontou.

Pl:Valeu menor.-Fiz belezinha.

Fui abrir a porta e estava trancada,já estranhei né,tirei minha pistola e dei um tiro na fechadura abrindo a porta,mas fechei na hora quando vi a que ele tava com mulher lá dentro,Deus me livre em pornô ao vivo.

Pl:Seu filho de uma quenga,eu vou te matar com dois tiro na cabeça.-Falei com raiva.

Um tempo depois ele saiu de lá dentro e a mulher também.

Pl:Tá esperando o que pra vazar?- Ela ficou olhando pra nós dois.-Da logo dinheiro pra piranha e vaga logo.

Feijão:Porra Pl,precisava daquilo?Caralho cara.

Pl:Tu tinha que tá treinando os menor e tava comendo piranha Feijão,porra cara,me ajuda aí né,tu sabe muito bem que nós estamos precisando de mais gente, que a qualquer momento podem invadir.

Minha Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora