34

2.6K 116 8
                                    

Lorrane:Mas ele disse que o filho é dele mesmo?

Malu:Não, ele disse o tempo inteiro que tem a certeza de que não é dele, eu não sei de nada amiga, sinceramente.

Lorrane:E como tu tá em relação a isso?

Malu:Eu estou confusa, enquanto esse teste não sair vou ficar assim, confusa sem saber em quem acreditar...

Lorrane:Entendo vc, mas vcs estão bem então?

Malu:Sim e não, eu pedi um tempo.

Lorrane:Porque? Ele ficou de acordo nisso?

Malu:Não, mas ele tá vendo que nós dois precisamos ficar afastados nesse momento pra não surtar um com o outro, pq não tem motivo de surto, se for dele mesmo essa criança, ok, se não ok também.

Lorrane:E a tua vó, tá bem?

Malu:Esta bem, o doutor tinha me dito que ela não pode com muito esforço mas isso pra ela é a mesma coisa de dizer q ela pode escalar o teto.-Ela ri.

Lorrane:Ah dona Zilma.-Ri enquanto lixa sua unha.-Gostou?

Malu:Amei o formato, vou ver se marco de fazer as minhas, mas estou com tanta preguiça q nem sei mais.

Lorrane:Sabe quem eu vi hoje no mercadinho?-Me olha.

Malu:Quem?

Lorrane:Raquel.-Reviro meus olhos automaticamente ao ouvir esse nome.

Malu:Eu sinceramente não ligo mais, só pra minha vó e vc amiga, juro.

Lorrane:A gente já é irmã e nada vai mudar isso.-Beijar meu rosto.

Malu:Só vc esteve comigo nos melhores e piores momentos, e eu te agradeço muito.-Abraço ela de lado.

Lorrane:Te amo muito.

Zilma:Oi meninas.-Abre a porta cheia de sacola.

Malu:Perai vó, deixa eu te ajudar.

Zilma:Precisa não minha filha,subi tudo isso com esse peso.

Malu:Tu nem falo que ia fazer compra.

Zilma:Mas alguém tinha que fazer né, tinha nada pra comer.

Malu:Já almoçou Lorrane?

Lorrane:Já sim, obrigada.

Zilma:E vc, já almoçou?

Malu:Ainda não, tenho que tomar banho e ir trabalhar.

Lorrane:E eu ir pra casa, beijinho pra vcs, até mais amiga.-Me beija e vai embora.

Tomo um banho rápido e visto meu uniforme indo almoçar rapidinho a comida que minha vó fez e já desço correndo pra pegar a condução até que ouço me chamarem e me viro vendo Feijão parado na moto.

Malu:Que é?

Feijão:Sobe ai que eu te levo po, vai perder o ônibus.

Malu:Precisa não eu chego rapidinho lá em baixo.-Falo me virando e voltando a andar rápido.

Feijão:Sobe logo Maria Luiza, perigo até cair nesse morro do jeito que tu tá correndo e ainda perder o ônibus.

Malu:Tá bom, mas não precisa ir voando tb.-Digo subindo na moto e ele acelera descendo o morro e me deixando no ponto rápido.-Obrigada, acho que ainda não passou.

Feijão:Precisando tamo aí, só fé pra vc.-Faz belezinha e acelera subindo de novo e eu dou sinal pro ônibus que já vem parando e eu entro.

Minha Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora