Dei tapinhas em seu rosto e tentei ver se seu coração batia, mas nem isso eu consigo fazer. Sai correndo de casa e olhei pra todos os lados da rua e nada de aparecer ninguém.
Coloquei a mão na cabeça e já senti lágrimas descendo pelo meu rosto, então virei meu rosto vendo uma esperança vindo de moto.
Entrei na frente da moto e gritei para que ele parasse.
Feijão:Qual foi?Tá maluca?-Desceu da moto.
Malu:Não é hora pra perguntas, só entra e me ajuda por favor.-Puxei ele até a cozinha-Eu preciso levá-la pro postinho,tem q ser rápido.
Feijão:Manda um carro pra rua...-Falou no radinho e em poucos minutos já ouvi buzinas.
Malu:Eu com vcs, só vou pegar os documentos dela.-Sai correndo até o quarto e peguei indo pro carro.
Me sentei e coloquei sua cabeça em minha perna, comecei a pensar em tudo de bom que ela fez e faz pra mim. Eu não posso perdê-la,ela é tudo que eu tenho. Minha única família...
Feijão:Me ajuda aqui Dedéco,rápido porra.
Os dois pegaram minha vó e adentraram no posto com ela,colocaram ela em cima de uma maca e eu fui até a recepção fazer oq fosse necessário.
Feijão:Eu tô exigindo que ela seja atendida agora nessa porra.-Falou alto com a recepcionista.
Malu:Feijão!-Olhei feio pra ele.
Recepcionista:Me de por gentileza os documentos dela.-Entreguei tudo a ela e comecei a roer minhas unhas nervosa-Moça,preciso que fiquei calma,vou tentar ver se tem como ela ser atendida agora.
Malu:Ela tem q ser atendida,é um direito dela,eu n sei oq ela tem,e isso me deixa mais angustiada ainda.
Recepcionista:Peço que fiquem calmos.-Disse se levantando e entrando lá pra dentro.
Feijão:Tá de boa eu te deixar aqui?Eu tenho q fazer um corre.
Malu:Tá tudo bem,pode ir,agora só me resta esperar.-Me sentei.
Feijão:Beleza então,qualquer coisa já sabe né.-Fez gesto de telefone.
Malu:Eu sei,muito obrigada,de verdade.
Feijão:Falo então,fui.-Deixou um beijo em meus cabelos e saiu.
Lorrane:Oq aconteceu?-Entrou correndo e me abraçou.
Malu:Minha vó desmaiou,e como vc sabe?
Lorrane:O povo tá tudo falando,impossível não ficar sabendo.
Malu:Meu Deus,gente atoa,será q n tem uma louça pra lavar?
Lorrane:Com certeza não,mas não é só da sua vó q estão falando não.
Malu:Como assim?
Lorrane:Estão falando q te viram descendo da moto do chefe hoje de manhã.
Malu:Meu Deus.-Coloquei as mãos no rosto.
Médico:Maria Luiza Oliveira.
Malu:Sou eu.-Falei me levantando.
Médico:Você é neta né?
Malu:Sim.
Médico:Bom,ela já acordou,está estável,mas detectamos que ela está com algumas alterações no coração,por isso o desmaio,com certeza ela passou por algum nervosismo ou preocupação que a levou a um desmaio. Ainda vamos fazer mais exames pra sabermos direito da situação.
Malu:E eu posso vê-lá agora?
Médico:Ela está descendo,por isso aconselho que a visite de tarde. Obrigada,tenham um bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama
FanfictionHistória de Maria Luiza e Pablo. E a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.