Malu:Estou indo pra casa.-Falei me virando.
Pl:Sobe aqui cara,te levo.-Me virei pra ele.
Malu:Eu só vou aceitar pq tô me cagando aqui de ter q ir sozinha,só por isso.
Pl:Sobe logo.-Subi e ele deu partida me fazendo segurar na sua cintura,mas tem nem como,eles coloca tanta coisa q só Jesus.-Tá entregue princesa.
Malu:Obrigada.-Falei descendo quase caindo pois a mota é muito alta.-Já pode ir Pl,muito obrigada,mas agora eu só quero tomar banho e dormir,tô mortinha.-Falei quando vi q ele estava parado de braços cruzados me encarando.
Pl:Agradece direito.-Me virei no ódio já.
Malu:Já disse obrigada,quer o que mais?
Pl:Um beijo.-Fui até o mesmo e dei um beijo na bochecha pra ele ir embora logo,só quem disse q me largou?
Malu:Me solta Pl,vai embora,alguém pode vê.-Falei tentando tirar a mão dele da minha cintura.
Pl:Para de doce morena.-Disse beijando meu pescoço.
Zilma:Que isso aqui?-Me afastei na mesma hora do Pl vendo ela parada na porta.
Malu:Não é nada vó,já estou entrando.-Tentei passar pra dentro mas ela não deixou.
Zilma:Quem é esse menino Maria Luiza?-Abaixou o óculos olhando ele de cima a baixo.-Tu é envolvido rapaz?
Pl:Eu só vim deixar sua neta pq a senhora deve tá ligada que essas horas é perigoso né?Mas é isso,tô indo,fica na paz aí.-Disse indo embora.
Zilma:Passa pra dentro.-Disse brava.
Malu:Vó,não é nada disso,ele só me deu uma carona até aqui.
Zilma:Fala a verdade pra mim,por favor.
Malu:Que verdade?
Zilma:Eu não acredito q tu tá se envolvendo com bandido Maria Luiza.-Pausa pra respirar-Tu mais do que ninguém,teve o exemplo dentro de casa,viu com teus próprios olhos o que aconteceu com teu pai. Tu sabe que ficar com esse tipo de gente é pedir pra sofrer.
Malu:Vó,nós não temos nada.-Falei tentando manter a paciência com ela.
Zilma:Mas estão começando a ter.
Malu:Não.-Falei meio alto.-Desculpa.
Zilma:Aí,sinceramente,eu já estou cheia de cabelo branco por conta da idade,agora então.-Falou indo pro quarto.
Eu estou com minha consciência limpa de que não tem nada demais,foi só um beijo,uma vez,nada além e nem vai ser.
Agora namorar ou ficar sério com bandido é horrível,ter a certeza de que a qualquer momento tu pode perder a pessoa q tu ama,q ela pode sair de casa e não voltar mais é horrível. Eu falo por experiência própria com meu pai,era só uma troca de tiros com a polícia,ele fazia isso todos os dias,até ele ser baleado com dois tiros na cabeça.
Por mais que o Pl seja um gostoso,lindo,cheiroso,beija bem e tem uma pegada maravilhosa,eu não vou me deixar levar, porque quando eu parar pra vê onde eu fui parar,já vai ser tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama
FanfictionHistória de Maria Luiza e Pablo. E a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.