30

2.4K 117 7
                                    

Malu:Vamo logo Lorrane.-Bati na porta do banheiro.

Eu e Lorrane iríamos ir até o postinho ver minha vó,mas Lorrane está com dor de barriga e não sai do banheiro por nada.

Lorrane:Espera, já tô indo.-Gritou.

Malu:Não, já tô esperando mó tempão,fui em.-Gritei saindo.

Fechei a porta e coloquei minha bolsa no ombro, arrumei meu cabelo e olhei para os lados começando a andar.

Raquel:Maria.-Dei de cara com ela.

Malu:Oq vc quer?

Raquel:Fala direito cmg q eu sou tua mãe garota.-Apontou o dedo.

Malu:Vc não tem o direito nem de pensar nisso,vc nunca exerceu esse papel.-Falei sentindo meu rosto arder com seu tapa.

Raquel:Olha como vc fala,eu exigo respeito.

Malu:Então respeita pra ser respeitada.-Já sentia minhas lágrimas descendo.

Raquel:Eu espero que oq estão dizendo sobre tu estar virando marmitinha de bandido seja mentira, pq pensa no desgosto q tu vai dá pra aquela velha.

Malu:Cala boca sua feia,olha como vc fala da minha vó.-Levantei minha mão pra bater nela e senti me segurarem.

Lorrane:Porra,posso nem cagar em paz.

Malu:Cala boca Lorrane,eu vou matar essa mulher.

Lorrane:Vai matar ninguém não,olha se vc me da licença a gente já esta atrasada.

Malu:Lorrane sua vaca,eu ia arregaçar a cara daquela...

Lorrane:Cala boca,nossa chata pra caramba.

Continuamos andando e adentramos o postinho,fui até a recepção falando meu nome e depois me sentei esperando que me chamassem.

Médico:Maria Luiza Oliveira.-Me levantei e fui até ele-Me aconpanhe por favor.

Malu:Que dia ela vai ter alta?

Médico:Bom, hoje,ela está ótima,respondeu bem a todos os exames,então hoje ela já pode ir pra casa.

Nem consegui esconder meu sorriso de orelha a orelha,era uma felicidade que não cabia no meu peito,mas como nem tudo são flores,logo me lembrei q ela deve estar chateada cmg e vou ter q abrir o jogo pra ela.

Malu:Oi vó,Bença.-Falei pegando em sua mão.

Zilma:Deus te abençoe,que dia eu vou poder ir embora desse lugar?

Malu:Hoje.-Sorri-O médico disse que a senhora está ótima,daqui q pouco ele deve vim conversar com a senhora.

Zilma:Nós tanbem temos que conversar depois.

Malu:Não vó, a senhora está de repouso,tem q descansar,não pode ter preocupações,eu já sou grandinha,sei me cuidar.

Zilma:Esses jovens de hoje-Negou com a cabeça-Tu vai me deixar com mais cabelo branco do que já tenho.-Ri.

Médico:A senhora que vai me deixar de cabelo branco em Dona Zilma.-Brincou e ela riu,e eu ri junto-Bom, brincadeiras a parte,vamos para as recomendações,a senhora não pode fazer muito esforço,pegar peso,se abaixar,se estressar,etc. Deve tomar direitinho todas as medicações na qual eu receitei inclusive as vitaminas,elas são importantíssimas.

Malu:Ouviu Dona Zilma?!-Rimos.

Zilma:Deixa cmg Doutor,vou ficar de boa em casa,agora já posso ir?-Questionou nos fazendo rir.

Médico:Pode sim-Assinou um papel me entregando-Apresente esse papel na recepção e aconselho que procure um cardiologista,muito obrigada Dona Zilma,foi um prazer cuidar da senhora.

Zilma:Foi todo meu Doutor,obrigada vc.-Acenou quando saímos da sala.

Lorrane:E aí,boa igual um coco?

Zilma:Supinpa.-Piscou rindo.

Estão gostando???
●Me desculpem se tiver meio sem sentido os capítulos, pois fiquei muito tempo sem escrever.

Minha Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora