27

2.6K 126 3
                                    


Abri meus olhos sentindo o sol queimar no meu rosto,me levantei e senti o braço do Pablo na minha cintura,tirei com toda delicadeza do mundo e me levantei.

Catei minhas roupas espalhadas pelo chão da sala e fui correndo pro banheiro,passei uma água no rosto,fiz xixi e me vesti.

Voltei pra sala e o bonitinho estava na mesma posição roncando,fui até ele e subi em sua barriga distribuindo beijos por todo seu rosto.

Pl:Quero acordar todos os dias assim.-Falou rindo.

Malu:Com beijinhos no rosto?-Falei rindo.

Pl:Não,com vc pelada do meu lado.-Ri escondendo meu rosto em seu pescoço.

Malu:Eu já vou indo pq tenho q ir na farmácia comprar a pílula.-Falei me levantando e ele agarrou minha cintura.

Pl:Vai nada cara,deita aqui, depois eu te levo lá.

Malu:Não é assim não cara,tem q tomar pra não acontecer nada.

Pl:Qualquer coisa nois cria e cuida.

Malu:Vira essa boca pra lá,para de falar merda.-Dei um leve tapinha nele.

Pl:Linda.-Me beijou.

Malu:Vc deve esquecer que eu tenho só 17 anos.-Ri.

Pl:O que que tem?

Malu:Muita coisa Pablo,já pensou se eu engravido agora?-Bati na cabeceira da cama-O que eu vou arrumar da vida?

Pl:Tu não vai tá sozinha não porra.

Malu:Não,Deus me livre em criança.-Falei me levantando-Agora é sério, estou indo,beijo.-Beijei ele.

Pl:Vou te levar lá,espera aí rápidao.

Me sentei no sofá e fiquei esperando a princesa, um tempinho depois ele desceu todo cheiroso parecendo que tomou banho.

Malu:Não acredito,pq vc não falo?

Pl:Falo oq maluca?-Riu de canto,e que sorriso lindo mds,me desmontei no sorrisinho de canto q ele deu.

Malu:Nada, vamo logo.

Saímos de sua casa e subimos na moto,em pouco minutos ele desceu o morro e já estávamos na porta da farmácia. Adentrei e comprei a pílula, coloquei no meu bolso pq esse povo aqui é tudo fofoqueiro.

Pl:Fez o bagulho?

Malu:Comprei,vou tomar em casa.

Pl:Beleza,sobe aí.

Subi na moto um uns minutos depois ele me deixou na rua da minha casa indo embora.

Entrei em casa colocando a chave na estante e não vi minha vó,fui no quarto e nada.

Malu:Vó?-Gritei indo na cozinha-Vó?Meu Deus,socorro.-gritei correndo até ela q estava caída no chão.

Minha Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora