24

2.9K 134 1
                                    

→Pl🤯

Thais:Amor,vc podia me dar um dinheiro pra eu comprar um vestido né.

Pl:Cala boca mano.-Empurrei ela do meu colo.

Fiquei com a Thais uma vez, e nunca mais a piranha saiu do meu pé,chata pra caralho.

Pra falar a verdade, eu nem queria vim pra baile hoje,só vim pra não perder o costume mesmo.

Enquanto bebia meu whiski observava o movimento que hoje tava bem fraco por sinal. Mas não tinha o que fazer,primeira sexta do mês,galera sem dinheiro,muitos cansadão de um dia cheio.

Olhei pela multidão e logo bati meus olhos nela,Maria Luiza. Linda como sempre,a gente nunca mais se falou depois do ocorrido com ela,eu também não procurei forçar conversa e nem nada,achei q ela precisasse de um tempo.

Fiz um tempinho ali com a insuportável da Thais e depois disse q ia fazer ronda. Logo sai atrás da Maria,queria pelo menos conversar com ela,sei lá. Logo vi ela no beco dançando com a amiga dela.

Pl:E aí,vcs estão suave?

Lorrane:Olha aqui cara.-Maria tampou sua boca e eu levantei minhas mãos em forma de rendimento.

Malu:Oi.-Disse envergonhada.

Pl:Posso falar contigo?-Falei firme contigo.

Lorrane:Não.

Malu:Pode.-Elas se olharam e Lorrane apertou o olho pra Maria.

Pl:Vamo ali então po.

Malu:Não,pode ser aqui mesmo,né Lorrane?-Lorrane resistiu mas saiu.

Pl:Então,tudo bem?

Malu:Melho impusilvel.-Disse se encostando na parede.

Pl:Eu tb tô bem.

Malu:Eu sei.-Cruzou os braços-Tá namorando...Desejo toda felicidade pra vcs.

Pl:Que?-Me fiz de desentendido-Viaja não mina.

Malu:Vc e aquela mulher loira não estão namorando?

Pl:Claro.-Seu rosto fechou-Que não né,ainda não fiquei maluco não Maria.

Malu:Eu não acredito em nada q vc diz,até pq eu não tenho q acreditar.

Pl:Tá certinha po.-Me aproximei-Sera q tu ainda fica arrepiada?-Falei baixo.

Malu:Arrepiada?

Pl:É,quando eu chego perto assim.-Sussurrei no seu ouvido apertando sua cintura.

Minha Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora