*notas da autora: Nesse capítulo de hoje o look da Any estará ao final. Beijinhos, boa leitura! 😘
———————————————————14 de Janeiro de 2022. - 7:00 (Quarta)
Any' Home. La Vitta Condomínio. NY.Any Gabrielly (Pov)
Lá fora tá um sol! Parece até verão. A neve deu uma trégua e está um dia fresco. Que ótimo, porque posso por um look mais leve.
Acordei radiante, sim! Parece que rejuvenesci uns anos. E eu tô falando como se fosse uma idosa né? rs Sim, estou mega feliz! Sentir o gosto dele na minha boca, até o cheiro de Noah ficou entranhado em mim. Eu amo o cheiro dele. Ele tem cheirinho de uva. (Suspiro sorrindo). Nossa, e que pegada! Ele pode me pegar assim sempre que quiser. Não pera! Calma. Eu nem sei bem que lance todo é esse. - "Any você precisa ir com calma". Falo pra mim mesma.
Levanto e sigo rotina. Espero a Sabi, vou com ela e Sel cantando, adivinhem de novo? HA! Não é a música da fazendinha, rs e sim Beyoncé! Ao som de "Diva", seguimos nosso rumo animadas.
Chegamos na empresa e Sabi deixa Sel no cantinho dela.
Sabina - Meninas. Cafézinho e 10 mins pra fococa!
Nour - Tá radiante hoje!...
Mel - Conta!
Sabi e as meninas sorriem pra mim.
— Okay... Como sabem, passei o dia na Sabi, Noah estava lá, e um aviso: dá próxima vez não surtem mandando áudios gritando no grupo! Eu já estava indo dormir...
Sabina - Táaa larina ! Desembucha!
— rs Noah me levou até a porta do meu apartamento. Perguntou se eu perdoei ele e eu disse que sim. Eu ia dizer que "não", mas resisti e ele me pegou (de jeito) e me beijou. Nos beijamos!
Sabina, Mel e Nour me abraçam, pulando, e batem palminhas animadas !
Nour - Ahhh! Mel você me deve 10 dólares! (Ela estende a mão).
Mel - Aqui! (Entrega pra Nour, Sabina ri).
— O quê?? Vocês apostaram?!?
Nour - Óbvio! Eu apostei que você tinha beijado o Noah. Tava toda empolgadinha ontem no grupo.. tava na cara!
Mel - Eu achei que você tinha sido mais forte Any (fala com cara de triste, mas logo depois sorri). — Mas tô feliz por você amiga ! Kkk
— Pilantras. Isso que vocês são.
Sabina - Não prestam mesmo. (Diz Sabi com cara de sonsa e olho pra ela). — não olha pra mim não tive parte com isso! (Ela faz sinal levantando as mãos em negação).
Mel - Okay. Agora agenda: (Sabina e Nour se disperçam em seus afazeres). — 9:00 tem reunião com a sua "queridíssima" arquiteta Elena Stuart.
— Ai! Aff. Ela tá me dando muito trabalho! Ela não segue as orientações que eu dou... enfim continua...
Mel - Pois é... às 15h visita à construção da família Styles. Já que a construtora já terminou tudo, só falta ver com eles a decoração.
— Que ótimo. Vou aproveitar meu bom humor e fazer "minha magia"!
Mel — Aproveita que está inspirada. (Rio com ela). — Vou pedir pra Noah te beijar todo dia!
— Kkkk boba! Para de graça.
Mel - rs enfim, à noite, tem o evento Pitton New York Enterprise's.
— Putz! Eu tinha esquecido disso Mel! (Ajeito o meu cabelo atrás das costas, tá realmente mais calor hoje, ou é impressão?) — que horas que é o evento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You
FanfictionEm um mundo cheio de possibilidades uma mulher e um homem, que estão tão perto, mas que nunca se esbarraram, são pegos pelo famoso "destino" e caberá à ele se assim podemos dizer, entrelaçá-los numa jornada cheia de surpresas e momentos diversos. A...