Capítulo 39

299 13 1
                                    

Maratona 6/...

23 de Janeiro de 2022.
Manhattan Plazza New
Evento Soares Urreas - 20:10

Noah Urrea (Pov)

Any está estonteante. E não é por menos ela é maravilhosa. Eu sinto que todos os olhares estão voltados pra nossa presença. Com as nossas mãos entrelaçadas, entramos pela porta principal. Antes paramos no tapete vermelho para fotos. Vários jornalistas querem saber de nossa vida privada. E como ela é privada continuará assim.

Aqui estamos, eu a olho e dou um beijo em sua bochecha, e ela sorri. Mais fotos. Tiram fotos nossa juntos e separados.

Todos olham pra nós e nisso avistamos nossos pais, Nico e Lin.

— Boa noite, família..

Any - Boa noite... mãe, pai... Wendy, Marco...

Cumprimento sr. e sra. Soares e meus pais...

— Amor, deixa eu apresentar... essa é a Linsay, minha irmã, que falei... (Lin veio sozinha. Andrew, seu namorado está de viagem).

Linsay olha pra nós sorrindo e cumprimenta Any.

Any - Prazer Linsay, Any.

Lin - O prazer é todo meu Any, pode me chamar de Lin, rs mamãe havia me falado muito bem de você, rs e Noah também.

Lin, sempre tagarela! Falei sobre Any com ela umas duas ou três vezes só durante essas duas semanas.

— E esse é o Nicolas.

Nico - Prazer Any.. (a cumprimenta).— Me chame de Nico. rs (ele pisca pra mim e sorrio).

Any - o prazer é meu ... Nico. rs

Sr. Soares olha pra mim e Any e nossas mãos unidas. Ele assente pra mim e eu pra ele. Ele sabe que eu e a filha dele estamos juntos. Depois eu faço as formalidades necessárias tipo um almoço, etc, essas coisas. E na hora do jantar irei comunicar nosso namoro à todos.

— Amor? E suas irmãs?

Any - Belinha está de férias no Brasil com nossa tia Laura. E a Daniela, está morando na França. Mas está de viagem pelo que sei. Infelizmente não virão amor.

— Ah sim. Entendi. Poxa uma pena. Queria conhecê-las

Lin - França? Eu estava morando lá, estou voltando pra NY definitivo.

Any - Uau! Que ótimo!

— É. Até que enfim vai assumir a sua empresa matriz daqui!

Lin - Para de ser dramático Noah!

Any - kkkk é o que eu sempre digo pra ele! Super dramático! rs (faço bico). — rs Um dia eu marco um almoço bem brasileiro rs pra todos nós que tal? (Fala acariciando minha nuca).

— rs eu vou adorar. (Dou um selinho nela).

Linsay - Eu também! Rs

Any eu estavamos já dispersos, e comprimentando a todos, sempre de mãos dadas e a essa altura ninguém tinha dúvidas. Somos o mais novo casal do momento e na boca do povo.

Encontramos nossos amigos, e as garotas estão tão lindas quanto a Any. E os caras assim como eu, de smoking padrão. Olhando assim, nem parece que ontem estavamos todos bêbados e dançando que nem loucos e as garotas se rebolando em nós. Uma putaria.

Alex - Noah, você está com um brilho nos olhos... olha pra ele Lamar...

As meninas pegaram e ficaram em uma conversa só delas no seu mundinho e estou aqui sou esses patetas vulgo meus amigos.

Lips on YouOnde histórias criam vida. Descubra agora