Maratona 2/5
25 de Julho de 2022
Cooper's Beach - NY.
7:30Noah Urrea (pov)
Agitação. Já nessa hora do dia. Nossas famílias, estão todos aqui. Nossos pais e amigos. Eu e Elly dormimos separados e não nos veremos até a hora do casamento.
Resolvo correr pela praia. Quando canso caminho pela areia. Penso em toda nossa trajetória até hoje e não é o fim, é só a continuação do amor que temos e agora mais firme ainda, perante nossas famílias, amigos e Deus. Sou muito abençoado.
Tiro a blusa e dou um mergulho. Aconteceu muita coisa nesses meses.
Lembro de Pepe. Queria ele ao meu lado hoje. Boiando no mar, relaxo e choro. Onde quer que ele e Sabi estejam, espero que estejam, zelando, felizes por nós e orgulhosos de nós.
Marco - Oi filho. (encontro meu pai ao sair da água).
— Pai..
Marco - Relaxando da tensão? rs
— rs sim. Mas estou feliz pai. (Sorrio sincero pra ele).
Sentamos na areia e ficamos olhando o mar. O sol está lindo, o dia promete ser quente.
Marco - Hoje é o grande dia...
— É...
Marco - Quero que se divirta filho. Casamento, num todo é complexo, mas não precisa ser chato. Sabe, vendo você e Any, juntos, me lembra de mim e sua mãe quando jovens.
Sorrio ouvindo papai falar.
Marco - Ela sempre foi assim, linda e cheia de vida.. (de onde estávamos, vejo mamãe falando com o pessoal que organiza tudo e sorrio, olho e meu pai também não está diferente). — Meu segredo com sua mãe é, nosso casamento nunca teve segredo ou segredos rs (fico confuso e franzo o cenho). — É viver um dia de cada vez e ao acordar todas as manhãs com aquela mulher que escolheu, tomar o propósito de fazê-la feliz. Ser seu esposo, amigo, companheiro. Ser transparente com ela. E isso eu sei que você já faz por Any. Mas haverão momentos e momentos filho, e isso é normal. Pra homens e mulheres. Eu acredito e espero muito que vocês com nossa benção, dos pais dela e acima de tudo de Deus, possam ser ainda mais felizes. E estarei aqui com você até minha hora um dia chegar rs. Sou um coroa, você sabe, rs.
Eu deixo uma lágrima cair.
— Obrigado pai. Te amo. (Abraço ele).
Marco - De nada filho, eu te amo.
Ficamos alí um tempo abraçados.
Marco - Agora levanta e vem nadar com seu velho! rs
— Ah pai! Quer competir logo comigo? Kkk
Marco - Respeita minha história, garoto! Vou te deixar no chinelo!
Saímos correndo pra água e nadamos até a boia. Voltamos e papai chegou junto comigo na areia.
— Até que o sr tá com gás ein! Mds! Quero envelhecer assim! (Digo ofegante).
Marco - (ele gargalha) — Sua mãe me ajuda muito a ter gás kkk...
— Ai pai ! Me poupe de detalhes ! Kkk
Marco - rs Mas você vai envelhecer bem filho, somos homens Urrea. rs
Olhamos a mamãe parada em nossa direção.
Wendy - Era pra vocês estarem tomando café! Vai esfriar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You
FanfictionEm um mundo cheio de possibilidades uma mulher e um homem, que estão tão perto, mas que nunca se esbarraram, são pegos pelo famoso "destino" e caberá à ele se assim podemos dizer, entrelaçá-los numa jornada cheia de surpresas e momentos diversos. A...