Capítulo 24

322 18 6
                                    

Evento Pitton - Nova York
23:05

Any Gabrielly (Pov)

Dançar com Noah. Estar ao lado dele está me "acostumando mal", mas e amo. Ele foi pra área externa com os amigos, e aqui estou conversando com as minhas garotas. Às vezes sinto o olhar dele em mim e olho pra ele também e sorrimos. É bom a gente ter nosso momento e cantinho pra fofocarmos sobre a comida, quem não gostamos, os looks que vimos e assim estamos.

Sabina - Gente vocês viram que a Lady Anabella trouxe um macho novo com ela? Kkk Meus Deus. rs

Nour - Sempre achei curioso o fato dela ter 50 anos e ainda possuir um título de "lady" kkkk eu acho muito "diferente". (Nour diz rindo e bebericando seu vinho).

— O mais interessante é que a cada evento ela surge com um boy novo! rs Mas, ela pode né ela é a fodona do mundo da moda de Nova York..

Mel - O Chad trouxe uma namoridinha e o vestido dela? Argh. Que mal gosto!

— Eu achei meio fora do padrão pra esse evento, ela tem que se consultar com a Lady Anabella kkk..

Sabina - Vocês são más! Cruzes! Quero morrer amiga de vocês! (Rimos todas). — E o sr. Phil? Ele também veio com uma namorada e ela deve ter o que uns 19 anos? Que velho sem noção.

— Ah depois que a mulher dele morreu ele só pega novinhas. Mas gosto é gosto né.

Mel - Ele mal esperou a mulher esquentar o caixão...

Nour - Time's Money! Or young romance Kkkkk (tempo é dinheiro ou romance jovem).

Rimos a bessa, falamos de todos...

Mel - Então... como você está se sentindo, sabendo que seus pais e de Noah se conhecem ?

— Normal. Só fiquei surpresa, porque, sei lá...
Esses dias foram corridos essa semana foi corrida.

Nour - Huuum... (me olha sorrindo) — e vocês já conversaram e se acertaram? Ele tava bem próximo pra alguém que você "odiava" há dois dias! (as meninas me olham todas curiosas pela minha resposta).

— Gente, só ficamos... não quero ir com pressa em nada. Eu também tô focada no trabalho não sei se é uma boa eu arrumar um homem agora...

Sabina - Não...! (Falou meio alto que levei um susto e respingou um tiquinho de vinho no meu vestido.)

— Sabi!!! Que susto ! Ainda bem que meu vestido é vermelho!

Sabina - Desculpa amiga, mas é que se você começar com papo de " não quero me envolver", "não isso, não aquilo"... chega né?? O que eu disse? Tá na hora de você seguir sua vida amorosa... e o Noah tá bem alí. (Aponta pra ele na rodinha e Noah sumiu).

— Argh! Ok... eu tenho que ir no banheiro. Já volto..

Mel - Não demora! (Fala enquanto me afasto).

Em questão de uns segundos ou minutos nem sei. Sigo em direção ao banheiro, quando olho pro bar que é caminho, porém do outro lado do salão, tem uma mulher (muito bonita por sinal) se achegando em Noah. Ok Any Gabrielly não surta! Não surta... continuo prosseguindo meu caminho e a cena que eu vi fica na minha mente. Martelando várias e várias vezes. Uso o banheiro, estou de frente o espelho retocando a maquiagem, e frustrada. Parece que sempre tem algo pra estragar os momentos bons.

Vou em direção à porta pra sair e uma pessoa esbarra em mim.

— Ei, cuidado.

Quando olho. É a mulher que estava com Noah agorinha pouco! Arrrgh que ódio.

Lips on YouOnde histórias criam vida. Descubra agora