Capítulo 27

334 18 0
                                    

Manhattan Feels, NY
Almoço de negócios. -12:13

Noah Urrea (Pov)

— Elly...

Any - Oi. (Me ignora).

Ótimo! Ela vai me ignorar. Eu não sei o que fazer, só sei que eu não quero que a gente volte ao que estava, como antes. Lembro do que meu pai me falou no carro. Ter paciência. Conquistá-la.

Nathan - Você estava radiante ontem Any, sabia? E hoje mais linda ainda. (Ela sorri sem graça). Está me devendo uma dança! rs (Any o olha e fica visivelmente constrangida).

Olho com uma cara bem séria pra Nathan. Ainda vou descobrir qual o joguinho dele dessa vez, e porque ele faz isso? Nós somos irmãos e mais que isso gêmeos! Estou cansado disso. Porque não podemos ser irmãos normais?

Marco - ...As empresas estão em parceria. Assinaremos contrato depois do evento.

Carlos - Estou muito confiante e animado. Já resolveram algo meninas? À respeito da data?

Wendy - Pensamos que daqui há 1 semana é suficiente. A Hina e a Mel são muito eficientes!

Priscila - Sim! Noah e Any. Estão de parabéns, que secretárias maravilhosas!

Hina e Melanie sorriem fofas. E Any sorri pra elas. Tenho a ligeira impressão que elas estão formando uma amizade, já que Any está e estava a vontade com Hina, as três, na verdade, conversando bastante. E gosto disso. Hina é minha amiga. E se ela e Any ficarem amigas e próximas, melhor ainda. Ou "não" rs penso..vai ser uma "fofocada" sem fim. Mulheres são assim. Não estou sendo machista. rs

Nathan - Any, uma pergunta: (ele fala com ela e me sobe uma raiva. Sempre sobre uma raiva. Ele quer me provocar só pode! Todos estão conversando destraídos escolhendo ainda o que comer). — Sua empresa está há quanto tempo no ramo, digo, nesse mundo de negócios?(pergunta e bebe a àgua.)

Fico olhando pra ele.

Any - Desde que me formei, tem 3 anos.

Nathan - Hum.. interessante. Bom, é designer certo? (Ela assente). — Eu tenho uma propriedade pequena. E precisa de um toque feminino, queria saber se você pode ir comigo, dar uma olhada qualquer dia desses.

AAAHH!! (Penso). É isso: Esse sou eu gritando por dentro.

Any - Não sei Nathan, precisarei ver minha agenda. Mas falarei com a Mel pra ver se consegue te marcar.

ISSO! Não dá trela pra ele meu amor. Quer dizer.. Any! (Penso).

Nathan - Ok. Mas, (ele pega a mão dela em cima da mesa e alisa, ah não aí já é demais que isso?) — pensa com carinho ta? (Ela retira a mão debaixo da dele educadamente).

Any - Ok. (Ela fica sem graça e me olha e eu estou com ódio de Nathan, acho que não estou conseguindo disfarçar. Any olha pra nós dois. Tensão - respiro).

— Elly você vai querer o quê? (Fui perguntar pois quero ser cavalheiro e pedir por ela o que ela quiser, mas...)

Any - (o garçom vem até nós) — Oi, quero bife com fritas por gentileza! (Beleza. Ignorado com sucesso).

Garçom - Sim madame. E para beber?

Any - Vinho branco, por favor. Obrigada.

Tá bom. Ela está realmente chateada ainda. Quero muito ter um tempo só nós dois. Esclarecer tudo de uma vez por todas!

Enquanto almoçamos, as conversas acontecem, eu tento falar com ela, mas enfim, ela é teimosa. Minha mãe e Priscila olham pra nós, meio curiosas e atentas. São nossas mães. Elas sabem o que se passa. Sempre.

Lips on YouOnde histórias criam vida. Descubra agora