Any's Design - NY
Sala da Any. - 14:40.Any Gabrielly (Pov)
Sabina - Amiga me conta tudo! Tenho só 5 mins e tenho que ir, vai fala!
Mel - Desembucha logo garota!
Nour - Meu Deus as flores são pefumadas!
— Calma gente! (olho pras flores sorrindo) — É eu sei (sorrio boba).
Sabina - Tá táaaa! Fala... anda! Transaram? (Ela faz careta curiosa e de nojo ao mesmo tempo).
— Sabina! Claro que não! Sua louca!
Mel - é não ouvi gemidos...
Nour - Verdade!
Sabina - Ok. Então ele veio trouxe flores... o que ele disse?
— Ele me convidou pra ir com ele ao evento Soares Urrea. Só isso gente!
Mel/Sabina/ Nour - Awwwwn ! (Fizeram caras fofas).
Mel - Alex me chamou. Do jeito estranho dele, mas iremos juntos.
Nour - Lamar me chamou também, e ele deu uma rosa nude solitária. Eu achei tão fofo! Eu pulei e beijei ele.. e depois.. vocês sabem... nós...
Sabina - Lécati muita informação Nour! .. ok. E ficaram aqui esse tempo todo fazendo isso, só conversando? (ela me olha curiosa).
— Sim e não. A gente se beijou. Uns amassos. Mas vocês sabem... não faço esse tipo de coisa... (elas me olham com tédio). — Se fosse mais tarde e todos tivessem ido embora rs quem sabe o que teria rolado! (todas rimos).
Sabina - huuum .. a Any que eu gosto tá ativa! Rs Precisamos marcar alguma coisa todos nós sem ser "boate", tipo, churrasco na minha casa, o que acham!? No final dessa semana?
— Por mim tudo bem.. vou ver com Noah...
Mel/Nour - Uuuhhh "vou ver com Noah".. (falam juntas).
— Kkk paraa... rs
Mel - Por mim tudo bem !
Nour - Eu já estou lá!
Sabina - Ok. Vou falar com Pepe. Agora vou indo, chicas, tenho que ir ver os clientes. Beijos! Me mandem mensagem !!
Mel/ Nour / eu - Tchau!!
— E o evento, Mel? Tudo ok?
Mel - Sim, convidados confirmando. Jornal irá publicar amanhã que terá o evento. Tudo certo!
— Decorações !?
Mel - Sua mãe e sra. Urrea já disseram como querem, cor e etc. Terá jantar e o trage será refinado.
— Ótimo. E vamos ver com as meninas pra fazermos nossos vestidos.
Mel - Tudo bem.
— Liga pra Blanca Smell, marca com ela pra tirar nossas medidas amanhã.
Mel - Ok.
O dia segue tranquilo... olho as flores e sorrio toda hora... elas deixaram um cheirinho gostoso no ambiente e em mim... estou empregnada com o cheiro dele.
Estou radiante, e agora vou pra casa. Tomar um banho e descansar!
Dirijo ao som de "A Thousand Miles" by Vanessa Carlton, deu até vontade de ver o filme "As branquelas" rs. Acho que vou ver quando chegar em casa.
No carro tiro uma foto das flores no banco pra postar no instagram.
Entro em casa, vou direto por as flores na água e em encontro um canto especial pra elas. Tiro outra foto!
Resolvo postar, mas antes, sigo Noah, e os meninos que eu ainda não os seguia até então.
Posto a foto.
——————❤️——————
Instagram:————————♥️———————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You
FanfictieEm um mundo cheio de possibilidades uma mulher e um homem, que estão tão perto, mas que nunca se esbarraram, são pegos pelo famoso "destino" e caberá à ele se assim podemos dizer, entrelaçá-los numa jornada cheia de surpresas e momentos diversos. A...