Capítulo 57

216 10 1
                                    

03 de Março de 2022.
Condomínio Glitters House
Casa de Noany - 8:00 (sexta).

Noah Urrea (Pov)

— Porra, adoro quando você me chama de "Nono" com essa voz manhosa no sexo. É tão sexy Elly! (falo ofegante caindo do lado dela na cama).

Acordamos excitados, já transando. Mas antes óbvio e como sempre checamos a Selena e ela está bem. Dormindo que nem um anjinho.

Any - Arh... (ofega) — você me fode tão gostoso amor, eu tô acabada rs.

— Hum.. vem cá! (Puxo ela pra mim que solta um gritinho).

Começamos a nos beijar com tesão de novo e eu já estava quase entrando dentro da boceta gostosa da minha mulher quando ouvimos a campainha e logo depois o choro de Selena pelo baby monitor...

— ARGH QUE ÓDIO! Quem é o filho da puta empata foda uma hora dessas?? (Passo a mão no rosto).

Any fica tão frustrada quanto eu. Me deixa um selinho, põe uma roupa e vai ver Selena. Eu de pau duro, tenho ajeitar ele; o que não fica legal, e quero matar a pessoa que está na porta tocando nossa campainha! Ponho uma calça meletom e desço frustrado, com tesão e muita raiva.

— JÁ VAI!!! (Abro a porta).

Só podia ser ! 8:00 da manhã os 4 empata foda! Eu quero matar cada um!

Alex - Bom dia "Nono"... (bate no meu ombro e sai entrando, Lamar me dá um beijo no rosto, assim como as meninas).

Mel - Ai Noah! Vai por uma blusa! (Faz careta).

Nour - Que visão... a Any adora... kkk

Lamar - Nour ?! Eu tô aqui!

Nour - Awm bemzinho... vem cá.

Eles entram pondo as bolsas e deixando tudo espalhado pelo ambiente. Passo a mão no meu rosto.

— Bom dia. (Eles parecem não me ouvir e já se sentem em casa, confortáveis!). — Any e eu demos folga pra vocês. Mas isso não significa brotar na minha casa 8hrs da manhã!

Lamar - Ah que isso bro! Esse dia lindo de sol...

Alex - Achou mesmo que não íamos aproveitar?

Mel - Aquela piscina chama a gente...

Nour - Vocês pediram pra ficarmos com a Sel.

— Chega! Eu sei.. mas vocês podiam chegar, tipo... 11h? 12h? 16h? Enfim... ! (Falo indignado).

Nour - Já entendi. Empatamos sua foda.

Mel - Oh mds! (Fala pondo a mão na boca). — Any vai matar a gente... kkkk (eles riem).

— Porra... (bufo e resmungo)

Lamar - Relaxa bro...

Alex - Finge que não estamos aqui...

Nour - Os quartos são à prova se som...

— Huuun (resmungo de novo e saio pro segundo andar deixando eles lá embaixo).

Subo e vejo Any tomando banho com Selena.

— Amor! (Reclamo).

Any - Quem era ?

— Quem era não! Quem são! O pessoal tá lá embaixo!

Any - Ué? mas já?

— Sim!

Eu fico olhando Elly com Selena tomando banho.

Any - Vem cá rs. Depois eu converso com as meninas.

Lips on YouOnde histórias criam vida. Descubra agora