Capítulo 43

297 16 9
                                    

25 de Janeiro de 2022
Manhattan, NY. - domingo

Any Gabrielly (Pov)

Eu e Noah decidimos cuidar da Selena. O advogado já acionou a assistência social. E em breve farão visita.

E eu fiquei chocada de início, como o testamento de Sabina e Pepe. Mas tomei pra mim essa responsabilidade e entendi o desejo de Sabi. Eu não sei como aeus pais estão e em breve ligarei pra eles. Não sei porque, mas ao mesmo tempo sei.. porque Sabi não deixou a guarda com os pais. Acredito que pela questão deles estarem no México sem volta pra cá e por que aqui a Selena terá todo conforto e necessidades atendidas e pelo amor que eu e Noah sentimos por nossa pequena. Eu pensei em homenagiarmos os dois no velório, na missa, pois a família de Sabi é católica.

Tudo irá mudar daqui pra frente e achei que Noah não iria querer isso, por estamos em um relacionamento a pouco tempo, mas hoje ele me mostrou que além de qualquer coisa ele ama tanto a Selena quanto eu e que está disposto a fazer da vida dela feliz e confirmou em meu coração que ele quer uma vida comigo e não me deixará sozinha. Me agarro a isso para não ser negativa.

Estamos deitados agora na minha cama. Já é de manhã e acordamos cedo (6hrs) por causa da Selena. Agora são 7:30. Novas rotinas, novas adaptações. Admito que não sei como Sabi e Pepe conseguiam seguir essa rotina. Selena nos acordou e Noah trouxe ela para nosso meio aqui na cama. Estamos deitados de lado de frente um pro outro olhando pra ela e fazendo carinho nela...

— É meio indelicado, eu perguntar sobre os bens? Que deixaram pra ela? Eu foquei tanto na guarda que ...(estamos falando baixo).

Noah - Elly, relaxa. Não tem problema em sabermos dessas coisas, é estranho, mas eles praticamente nos envolviam em tudo e deixaram a guarda dela, então teremos que sim, falar dessas coisas, herança dela, tudo relacionado a sua educação..

(respiro fundo). — Sim...

Noah - Bem.. eles deixaram a casa no nome dos pais de Sabi. Os bens e o fundo de investimentos todos em nome da Selena. Mas enquanto ela for de menor, quem terá que administrar isso, somos nós. Eles puseram nossos nomes pra ter controle de senhas, banco, ações.

— Uau... eu...

Noah - Eu sei... (ele segura minha mão). — E a parte dos pais dela, que se aplica à eles, será tudo transferido e enviado pros Hidalgo no México.

— Entendi... (silêncio). — É que eu estou pensando além sabe? Agora tomaremos muitas decisões por Selena, e não quero decepcionar a memória de Sabi e Pepe. Quero fazer tudo...(ele me interrompe).

Noah - Tudo certo. Eu sei amor. (Ele acaricia minhas mãos).

— Ela parece tanto com Pepe e Sabina...

Noah - Sim... pelo menos só temos memórias boas deles ao olhar pra ela.

Ficamos bobos olhando pra Sel. São 7:45 e estamos esse tempo todo desde 6:00, a olhando e conversando. Até que o celular de Noah toca. E ele põe no viva voz.

Noah - Alô?

Marco - Filho! Bom dia. Desculpe ligar cedo assim. Está em casa?

Noah - Oi pai.. bom dia. Não estou em casa. Eu avisei a mamãe pra falar com você. Ficarei uns dias na casa de Any, ajudando ela, com Selena...

Eu beijo a barriguinha da Sel e ela balbucia e dar gargalhadinhas enquanto ouço a ligação de Noah com o seu pai e ele fica nos olhando.

Marco - Ah sim, ela deve ter esquecido de me falar. Ela também está triste. Todos estamos... e filho como vocês estão?

Lips on YouOnde histórias criam vida. Descubra agora