Capítulo 30

314 19 3
                                    

Manhattan, NY.
Any's Design. - 14:03

Noah Urrea (Pov)

Passou a hora e como dito, eu fiz. Eram 13:30 terminei meu almoço e fui na floricultura comprei um buquê de rosas vermelhas. Clichê? Sim. Mas que mulher que não gosta? Algumas não, mas ainda não sei as flores preferidas dela. Vou no tradicional.

Dirijo até a Any's Design. 14:03. Ótimo. Ela já deve ter voltado do almoço dela né? Assim espero! Tô nervoso. E com medo de ela dizer um "não" ou dizer que estamos indo rápido demais. Eu penso que tenho ainda tanto pra aprender e amar nessa mulher que eu fico ansioso e na expectativa. Só quero que ela possa me atender e eu quero ver o rosto dela. Eu sonhei com ela ontem. E já estou com saudades dela. Do beijo dela.

Entro e vejo Nour e Sabina na recepção conversando com a Mel.

— Olá garotas!

Mel/Nour/Sabina - Oi Noah. (Elas olham o buquê na minha mão e sorriem e dão risadinhas).

— A Any está? Ela está ocupada?.. não quero atrapalhar...

Mel - rs Relaxa Noah. Ela está disponível. Acabou de voltar do almoço. Vou falar com ela.. só um instante.

Sabina - Diria que você mandou bem... (fala pra mim).— mas tô de olho...

Nour - Muito romântico Urrea, rs boa sorte! (ela pisca pra mim).

Ok. Fico aguardando na porta entreaberta. E do pouquinho que já a vi daqui de fora meu estômago embrulha e fico mais nervoso. Ela está tão linda e... Uau olha a vista da sala dela? Me espanto.

Eu ouço:

Mel - Any tem um cara bonitão aí querendo falar com você...

Any - Quem? (Pergunta curiosa e se destrai olhando pro computador).

Melanie se volta pra mim. E entro. Any me olha surpresa. Mas sorrindo. Senti saudades do sorriso dela, quero que ela sorria assim sempre.

Any - Noah... (ela vem até mim).

— Não sabia suas preferidas...

Any - Oh. rs. São peônias. (Uh gravado! - penso). — Essas são lindas também muito obrigada!

— De nada, rs. (Fico admirando a sala dela e a vista que ela tem daqui, e uau, ela tem bom gosto. E tudo aqui remete à ela ao gosto dela. Fascinante!)

Any - humm.. a que devo à honra se sua presença... ?

— Não estava ocupada estava? .. é que... (ela sai pra por as flores na mesa dela, depois vem se achegando perto de mim. Perto demais e eu fico nervoso perto dela.

Any - Não estava tão ocupada até então. (Olho pra ela e sorrio. Parece que ela me enfeitiça... olho pros lados a sala tem vidros, as pessoas conseguem nos ver, senão eu ...)

— Hum, tem muitos vidros na sua sala né...?

Any - É... (ela ri de lado) — Mas... (ela pega o controle e os vidros todos escurecem... QUÊ? Porque eu não tenho isso na minha sala? Caramba ! Muito mais prático).

— Uau... você. Uau. Escurecem. (Digo abobado e rindo pra ela e olhando em volta).

Any - Sim... "bonitão" kkkk foi assim que a Mel te chamou. Kkk

— Kkkk Sim, ainda bem que sou bonito. Se eu não fosse você nem me deixaria entrar né?

A esse ponto ela estava encostada em sua mesa e eu estava pressionando o meu corpo nela que me segurava pela cintura... estavamos pertinho.

Lips on YouOnde histórias criam vida. Descubra agora