14 de Maio de 2022. (Domingo)
Manhattan, Glitters House Condomínio
8:40.Any Gabrielly (Pov)
Curioso. Hoje o dia está mega chuvoso. Eu não sou muito fã de tempo assim. "Os céus estão chorando" - como diz vovó. Eu poderia ficar entocada aqui no quarto e maratonando Harry Potter, comendo besteiras o dia inteirinho. Eu acordei ansiosa hoje, não sei como me sentir, com tudo que precisarei revelar aos meus pais. Noah quis fazer amor, mas eu estou tão nervosa que fiquei um pouco travada. Ele me acalmou, como sempre faz, me relaxou da melhor forma, me amando.
De madrugada eu acordei e pus Selena no quarto dela. Ontem ela dormiu conosco e pela manhã fizemos coisas não apropriadas pra menores é óbvio. Sempre tomamos e tomaremos o maior cuidado com isso. Intimidades também tem limites.
Tomamos banho. Tomamos café. Eu não sei como vou aguentar até 18h pra falar com meus pais.
[...]
Noah - Amor?
— Tô indo amor...
17:30. Pois é tentei me ocupar o máximo. Noah tentou me acalmar o tempo todo. Essas horas eu o amo mais ainda por ele ser um homem compreensivo e amoroso.
Além de ansiosa fico pensativa. Me lembro de terça que foi dia 9. Algo que nós decidimos, foi que o dia de comemoramos nosso aniversário de namoro é todo dia 9. Já que foi o dia em que nós nos vimos pela primeira vez. Eu achei super fofo, pois o Noah quem sugeriu isso. As meninas riram quando contei. Pois é o "noany day" segundo elas. Mas logo casaremos, não no dia 9/7, mas dias 9 de cada mês serão comemorados. Sempre.
Bom, nosso "noany day" terça foi bem diferente dos outros. Trabalhamos muito,logo não comemoramos. Em março e abril, Noah fez surpresinhas pra mim. rs. Ele é tão romântico. Mas hoje, dependendo de como será o jantar; por causa do que estamos a caminho de ir contar pros meus pais, tentaremos comemorar nosso dia.
— Baby, será que hoje vamos conseguir comemorar nosso dia? (Faço beicinho pra ele). — Nem sei se teremos cabeça pra isso né.. dependendo depois da casa dos meus pais quero esparecer amor... precisamos.
Noah - Eu sei e não esqueci amor, quero muito comemorar com você hoje, terça não conseguimos, mas eu tenho uma surpresa pra você. rs
— Awn amor! O que é?
Noah - Shawty, o nome já diz "surpresa". Rs
— Argh! Você me mata quando esconde as coisas de mim! (Emburro a cara).
Noah - Minha bravinha, você vai gostar. Deixa esse jantar terminar...
— Ok.
[...]
Já na casa dos meus pais, chegamos e cumprimentamos eles. Como sempre, mamãe e Wendy mimam a Selena. Dona Célia e dona Irene chegaram. Wendy apresentou dona Célia e mamãe já conhecia dona Irene.
Elas ficaram de papo entre elas. Meu sogro e meu pai também. Noah me puxou pro jardim da casa.
Noah - Eu só queria ter certeza que você está pronta amor. Vamos jantar agora. Depois falamos ok?
— Noah, eu tô com medo...
Noah - Não fique, eu estou aqui Elly.
— Tudo já estava estranho, agora tudo vai mudar não é?
Noah - Sim, mas vamos pensar positivo meu amor. (ele beija minha cabeça, entrelaça nossas mãos e entramos).
Priscila - Estavam onde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You
Fiksi PenggemarEm um mundo cheio de possibilidades uma mulher e um homem, que estão tão perto, mas que nunca se esbarraram, são pegos pelo famoso "destino" e caberá à ele se assim podemos dizer, entrelaçá-los numa jornada cheia de surpresas e momentos diversos. A...