Avisinhos a vocês: Essa não vai sair todos os dias e com horário programado, eu ainda não sei ao certo os dias e a hora.
Eu acho que por enquanto é isso, boa leitura.
_________________Pov Arizona
Por que eu sempre me relaciono com gente que não presta?
Eu estou aqui a mais de uma hora explicando para a minha ex que eu não vou voltar com ela porque ela me traiu. Sim, eu fui traída mais uma vez. Será que eu nunca vou casar e ter filhos? Meu sonho é um menino, bem loirinho igual a mim.
- CHEGA, LEAH,- gritei e ela parou de falar.- eu não quero mais saber, eu cansei.
- Mas, amor...- ela tentou se explicar.
- Sai do meu apartamento, agora.- pedi, mas ela continuou sentada.- Vou ter que chamar a polícia?
- Eu não vou desistir de nós.- falou indo até a porta.
- Não tem mais "nós" a partir do momento em que você me traiu, Leah.- respondi e ela bateu a porta.
Avisei na portaria que ela estava proibida de entrar aqui novamente, pelo o que eu conheço da Leah é capaz dela entrar aqui de madrugada.
Eu pensei em chorar pelo acontecido, mas ela não merecia meu choro, peguei meu celular e mandei mensagem para o meu grupo de amigos marcando para beber hoje.
Deixa eu falar um pouco sobre mim. Meu nome é Arizona Robbins. Eu tenho 25 anos e sou engenharia civil na empresa da minha família. Eu tenho cerca de 1,65 cm de altura, loira e tenho olhos azuis, eu sou relativamente magra, nunca tive nada a reclamar sobre o meu corpo em si. Minha duas melhores amigas são April e Teddy, mas meu ciclo de amizade é bem grande. Ao todo somos em 15, mas é bem difícil reunir todo mundo junto. Meu sonho sempre foi ser mãe, ter uma mini cópia minha correndo no meu apartamento, mas pelo jeito isso não vai acontecer.
- Pelo jeito o Lucca não vem?- Grey perguntou ao me ouvir contar toda a história. Lucca foi o nome que eu escolhi para o meu bebê.
- Por que não faz com produção independente?- Teddy me perguntou.- Assim não precisa se preocupar se ela vai ser uma mãe boa ou não.
- Eu ganho bem, mas não o tanto para pagar uma inseminação. - falei em tom de deboche. - É no mínimo uns 15 mil para fazer.
- E hoje alguém mais vem?- April mudou de assunto, ela sabia que isso mexia muito comigo.
- Acho que além de nós 4 vem a Cristina, Callie, Mark e Addison. -Teddy falou.
- Huu, a Addison vem.- Zoei e a Grey.
- Ela é ex do meu ex.- fez careta.
- Mas que ta doidinha para te dar uns beijos.- April constatou.
Alguns minutos depois o restante do pessoal que faltava chegou. O assunto sobre o meu termino acabou e seguimos conversando sobre coisas animadas.
Depois de uns 5 shots de tequila eu e as meninas fomos dançar na pista, ficando na mesa somente Mark, Callie, Addison e April.
Começou a tocar a música Despacito- Luis Fonsi e como a Addison quer chegar na Meredith, usou essa música como recado. Ela veio juntamente de Callie dançando em nossa direção, Grey estava a minha frente rebolando entre eu e Cristina.
- Troca de lugar comigo?- a Ruiva me pediu ao pé do ouvido.
Eu a olhei gargalhando e afirmei com a cabeça, e assim eu acabei ficando perto de Callie, eu e ela nunca fomos muito próximas, mas sempre que paramos para conversar sai boas risadas dali.
Passei a dançar perto de Callie, eu rebolava e jogava os meus braços para o ar fazendo a morena atrás de mim gargalhar.
- Pode me tocar, Callie, eu não mordo.- me virei para falar em seu ouvido.
- Mas namora.- ela falou de volta.
- Não mais.- falei e me virei de costas para ela que agarrou no meu quadril.
Quando chegou no refrão da música eu rebolei lentamente e ela me soltou e saiu de perto de mim.
- O que houve? - Cristina perguntou.
- Não deve ser nada demais.- Addison disse rindo, ela sabia o por que dela ter saído daquele jeito.
Pov callie
Como explicar o que acabou de acontecer? Eu juro que eu não sei. Minha reação foi correr para o banheiro e esconder a minha ereção.
Todos os meus amigos sabem que sou intersexual, principalmente a Arizona, mas isso nunca aconteceu antes.
Eu fiquei de pau duro só dela dançar pra mim.
Eu não esperei por ninguém e sai dali o mais rápido que eu consegui, cheguei em casa meia hora depois e a visão dela dançando na minha frente ainda vinha na minha cabeça.
Um banho, era isso que eu precisava. Tirei toda a minha roupa e liguei o chuveiro na água gelada. Fiquei 20 minutos parada esperando ele amolecer e nada.
Eu não vou bater uma pensando nela. Pensei.
Mas meu corpo pedia por isso. Levei a minha mão até meu membro duro e comecei um vai e vem gostoso.
Fechei os olhos e imaginei a loira rebolando na minha frente, a cada movimento que ela na minha mente minha mão ia mais rápido.
Gozei minutos depois.
Assim que sai do banho me joguei na cama e fiquei pensando no que aconteceu.
Meu nome é Calliope Torres, mas eu prefiro que me chamem de Callie. Tenho 25 anos, sou advogada da empresa da família do meu melhor amigo Mark Sloan. Eu tenho cerca de 1,75 cm de altura, morena dos cabelos e olhos negros, recentemente eu cortei meu cabelo e agora eu uso somente um topete. Como eu sou latina eu tenho bastante curvas, meus peitos e bunda são medianos, tenho coxas grossas, barriga chapada e um amiguinho de 18,5 cm no meio das pernas. Eu tenho outra melhor amiga que é a Addison, eu e ela nos conhecemos na escola e nunca mais nos separamos.
- Por que foi embora daquele jeito? - Addison me perguntou assim que eu abri a porta.
-Dormiu comigo?- perguntei dando espaço para ela.- Pela sua cara dormiu foi com a Meredith.
Gargalhei e ela se jogou no meu sofá.
- Um ótimo dia, Calliope.- falou fazendo cara de apaixonada.- O beijo dela é tão gostoso.
- Por isso esse sorriso todo. - Falei me sentando ao lado dela.
- Mas agora me fala de você.- Ela se virou para mim.- Ele ficou duro do nada?
- Do nada?- perguntei rindo nervosa.- Ela rebolou lentamente na minha frente e ainda mandou eu segurar nela.
- Amiga, ela namora...
- Não mais.- constatei.- Por isso que eu segurei na cintura dela.
-Mas isso nunca tinha acontecido antes, com nenhuma de nós. - ela me olhou confusa.
- Eu também estou tão chocada quanto você.
Ficamos conversando a manhã inteira e depois saímos para almoçar no shopping perto do meu apartamento.
____________________________
E não é que eu voltei com mais uma fic pra vcs KKKKK
Espero que gostem e não sei quando eu volto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do amor
FanfictionO sonho da Arizona sempre foi construir uma família, mas nenhum de seus relacionamentos dava certo até que ela resolveu por uma produção independente. O que acontece quando você resolve pedir a uma de suas amigas uma "ajuda"? Obs 1:Eu tive a idéia...