Pov Arizona.
Como eu estava com saudades de sentir o corpo dela no meu, saudades de dormir com ela, do cheiro, de tudo. Sentir ela me puxar para ela, meu corpo se encaixando, foi tudo perfeito, só faltou o beijo que ela sempre me dava no pescoço antes de dormir.
Esperei ela dormir e me agarrei a ela novamente.
Na manhã seguinte ainda tivemos que ouvir nossos amigos zoando a gente, como se tivéssemos feito alguma coisa.
- Ouvi dizer que nem camisinha direito usa.- Mark falou e eu olhei para a Callie.
- " Sem é bem mais gostoso."- Aps imitou o jeito que eu falo.
- Você contou pro Mark que a gente transava sem camisinha?- perguntei incrédula.
- Você falou pra April que sem é mais gostoso.- deu de ombros.
- Mark é fofoqueiro, ela não.
- Primeira briga do casal depois de reatarem.- Aps bateu palminhas.
- Me senti ofendido agora.- Mark falou e todos riram.
Subi alegando que colocaria meu biquíni para podermos ir para a praia e Callie esperou eu descer para fazer o mesmo. Como a praia ficava na frente da casa só levamos o básico para o Lucca. Passamos a manhã inteira lá, mas voltamos próxima a hora do almoço já que o sol da tarde para o Lucca é mais forte.
A todo momento eu via a Callie me olhar de relance, dar sorrisos ou me admirar disfarçadamente e eu estava gostando de ter a sensação dela me olhando novamente.
Depois de tomar banho e dar banho nele, descemos para preparar o almoço já que já estava ficando tarde, depois de dar almoço a ele Callie disse que colocaria a minha comida por ele estar manhoso por estra cansado.
Ela se sentou ao meu lado no sofá com meu prato e levou uma colher a minha boca deixando eu e os nossos amigos surpresos.
- Anww.- eles falaram em uníssono.
- Silêncio, o casal está fazendo coisas fofas.- Alex falou.
- Calem a boca.- retruquei.- não precisa, Callie, eu espero você acabar.
- Precisa sim, você mal tomou café.- levou o garfo em direção a minha boca.
- Eu vou até tirar foto pra mostrar no telão no dia do casamento.- Aps disse pegando a câmera.
Pov Callie.
Passei o dia todo babando na Arizona, eu até tentava não olhar, mas algo sempre puxava meu olhar para ela e eu não conseguia evitar de dar um sorriso bobo a todo instante.
Mas meu mal foi fazer isso na frente do Mark, ele ficou me zoando o dia todo, eu ainda dei comida na boca dela na hora do almoço e os nossos amigos ficaram nos zoando. Coisa que eu não estava nem ligando, eu estava agradando a ela e era isso que importava.
Depois de todos almoçarem eu fiz uma cama pro Lucca do lado de fora onde dava para ver da piscina e nós ficamos ali enquanto ele dormia.
Ele dormiu por umas 02h, deixamos ele na piscina um pouco e antes de escurecer o tiramos por causa da friagem.
Passamos o restante da noite bebendo e conversando, Lucca brincava no chão com Addie e April, Arizona estava em um dos sofás comigo e Mark, Jô, Alex e Jackson estavam no sofá da frente e Mer no puff ao lado de Arizona junto de Lexie.
- Quer que eu Lexie durma com o Lucca hoje?- me perguntou baixo mas Arizona ouviu.
- Por que?- perguntei me fazendo de desentendida.
- Ele quer saber se vamos transar hoje já que você fez todas as minhas vontades.- ela explicou.
- Até ela entendeu e você não.- ele falou.- Vão querer?
- Não precisa.- Respondi.- Não vamos transar.
- Uma pena.- ele falou.- Eu transei ontem e foi espetacular.
- Ouvimos.- Mer e Addie falaram juntas.
- Ei, meu filho esta na sala.- Falei chamando a atenção deles.
- Como se ele entendesse.- Ari falou rindo.
- 5 meses sem sexo.- Mark falou em tom pensativo.- Vocês são vitoriosas.
- Não senti falta.- Ari falou e eu e April a olhamos.
- Não?- eu e April perguntamos juntas.
- Você quer mesmo que eu fale, Arizona?- A ruiva perguntou arqueando as sobrancelhas.
Ficamos ali embaixo por mais um tempo zoando a Arizona pelo o que ela disse, mas logo o Lucca ficou cansado e cada um foi para o seu quarto dormir. Depois de tomar banho junto com ele ela o ajeitou e se deitou na cama o colocando para dormir e eu fui para o meu banho.
- Você não vai fugir de mim igual fez ontem, né?- perguntou assim que eu sai do banheiro.
- Você disse que não sentiu minha falta, achei que não quisesse.
- Eu sabia que iria jogar isso na minha cara uma hora.- ela riu.- Eu só não queria me mostrar fraca, mas eu morro de saudades de você.
- Eu também morro de saudades de você.- falei me deitando e subindo em cima dela pra dar um beijo no Lucca. - Você quer dormir como?
- Me abraça.- ela pediu manhosa. - Quero de conchinha.
E assim ficamos, eu senti a mão dela fazer carinho no meu braço até ela pegar no sono, ou eu peguei no sono primeiro, eu não sabia em exato. Acordei na manhã seguinte com um cochicho vindo do quarto, mas o estranho é que era do meu quarto.
- Essa tá mais fofa, olha.- ouvi a voz de Addie baixinho.- Callie não perde a mania de fazer beicinho dormindo.
- Olha a cara da Ari.- Lexie falou.- É tão fofa.
- Vocês sabem que a gente esta ouvindo vocês né?- Ari perguntou ainda de olhos fechados.
- Estamos saindo.- elas falaram rindo.
Arizona se virou para mim e deu um beijo no vão do meu pescoço.
- Bom dia, Calliope.- ela falou abafado com a cara do meu pescoço.
- Não faz isso comigo.- pedi num sussurro.
- Eu só de dei bom dia.- ela deu um sorriso fraco e deixou mais um beijo. - Te incomodo?
- Você sabe o que me causa e...- senti ela morder meu pescoço.
- E?- perguntou e eu não consegui responder.- Senti saudades de acordar assim, pena que acaba hoje.
- Só vai acabar hoje se você quiser.- falei me virando e ficando de frente para ela.- Eu não aguento mais ficar longe de você.
- Eu também não.- ela falou de dando um selinho.
- Mama..- Lucca se jogou no nosso meio.- minha.. mama..
- Eu cheguei primeiro que você.- Ari colocou ele para o outro lado e me abraçou.- Minha.
- Nã... - ele fez biquinho.
- Não faz isso com ele.- me sentei e o peguei no colo.- Eu sou dos dois, ok?
- Minha.. - ele falou me agarrando.
Voltamos para seattle depois do almoço, já que o Lucca já estava ficando enjoado por estar longe de casa. Chegamos no final da tarde e eu ajudei a Ari a subir com as coisas dele e avisei ao Mark que daqui iria para casa de uber mesmo. Dei banho no Lucca enquanto ela tomava o banho dela o ajeitei e esperei sair para poder eu ir.
- Estou indo.- falei dando um beijo em sua testa mas ela me puxou pela gola da camisa.
- Fica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do amor
FanfictionO sonho da Arizona sempre foi construir uma família, mas nenhum de seus relacionamentos dava certo até que ela resolveu por uma produção independente. O que acontece quando você resolve pedir a uma de suas amigas uma "ajuda"? Obs 1:Eu tive a idéia...