Pov Arizona.
-Eu que decidi que séria melhor assim.- Mark falou me olhando.- Ela nem queria, pra falar a verdade.
Eu estava tão irritada com o fato da Callie ficar rindo pro celular que eu acabei me irritando com o fato da gente dormir " junto" ao invés de aproveitar para poder ficar perto dela.
- A falta de sexo ta mexendo com a sua cabeça.- Aps me zoou e todos riram.
- Achei que tivesse saindo com a Eliza.- Addie me encarou.- Naquele dia vocês sairam juntas.
- Foi só um beijo no bar pra fazer ciúmes na Callie.- Aps respondeu por mim.- Ela não transa desde que elas terminaram.
- Você pode parar de me expôr?- pedi cruzando os braços.
- Você pode parar de fazer cu doce e ir se resolver com a Callie?- Aps imitou a minha pose.- Tenho certeza que todos aqui não aguentam mais as lamentações de vocês duas.
- Não mesmo.- Todos falaram juntos.
Peguei os restantes das coisas e levei ao nosso quarto deixando o Lucca com a April e vi que Callie estava prestes a sair dele.
- Ei, fica, por favor.- pedi em tom calmo.
- Cadê o Lucca?- ela me ignorou.
- Calliope, me desculpa, eu tenho estado irritada esses dias e acabei descontando em você, e eu quero sim que você durma no quarto com a gente.
- Não quero te estressar mais.- debochou.
- Olha só, Callie, eu estou tentando me redimir com você e você fica me tratando assim.- me aproximei dela acabando com o espaço entre nós.
Ela me encarava na mesma intensidade que eu a encarava.
- Acho que estou atrapalhando.- Ouvi a voz de Aps que estava com o Lucca no colo.
- Não atrapalhou nada.- Callie falou o pegando no colo.- Obrigada por ficar com ele, Kepner.
Ela deu um sorriso e saiu.
- Acho que deveríamos por a cama encostada na parede, assim a gente fica com mais espaço.- Falei olhando o espaço do quarto.
- Eu vou dormir no chão.- Avisou.- Não precisa se preocupar que eu não vou tocar em você.
- Você não vai dormir no chão mesmo.- Falei em tom autoritário.- Já viu como aqui faz frio a noite?
- Preocupada comigo?- perguntou fazendo voz fofa por estar brincando com o Lucca.
- Só não quero que meu filho pegue o resfriado que você vai pegar se dormir no chão.- falei como se fosse óbvio.
- Sei bem.- ela deu uma gargalhada que fez o Lucca rir.- Até ele sabe.
Ela colocou ele no chão por uns minutos e me ajudou a puxar a cama para perto da parede, depois descemos para jantar e ela para fazer a mamadeira do Lucca.
- Lucca parou de mamar peito tem muito tempo, Ari?- Jô perguntou.
- Tem uns 5 meses, mais ou menos.- Respondi.
- Olha que coincidência, também tem uns 5 meses que a Callie não mama peito.- Mark zombou dela.
- Não era o meu já que eu estava amamentando.- Respondi olhando para ela.
- Não pode?- ele perguntou confuso e eu neguei.- Amor, você não vai engravidar.
Ele falou olhando para ela e todos rimos.
Callie se sentou ao meu lado e o pegou no colo para poder dar a mamadeira dele, ela estava inquieta e eu sabia que era por causa do comentário do Mark.
Eu nunca suspeitei de nenhuma traição dela, e eu acho que ela nunca tenha feito comigo, eu conhecia bem a Callie, ela era mulherenga solteira, namorando ela era outra coisa completamente diferente.
Jantamos estrogonofe já que era a coisa mais rápida e a que mais rendia. Fomos para o nosso quarto já iria dar quase 02 horas da manhã.
- Olha, eu nem sequer olhei para mulher nenhuma enquanto estive com você. - Ela falou assim que eu sai do banho.
- Eu sei, está tudo bem.
Pov Callie.
Mark me mete em cada furada.
Vi a Ari vestir minha antiga blusa de botões e colocar um shorts largo par dormir. Peguei minha roupa e fui para o banheiro tomar banho já que não me deixaram tomar antes de vir.
Quando voltei para o quarto a loira tinha ajeitado a parte do canto para o Lucca que já dormia e ela estava deitada na parte do meio mexendo no celular.
- Achei que ele fosse deitar no meio.
- Achei melhor por ele no canto já que você dorme toda jogada na cama.- ela respondeu me olhando.
- Eu não durmo toda jogada.- falei me deitando no espaço em que ela deixou para mim.- Eu só ocupo muito espaço.
Brinquei e ela riu.
Arizona se virou para o lado em que o Lucca estava e por impulso acabei levando minha mão até seu quadril e a puxando para se aconchegar em meu corpo. Ela não disse nada, mas mesmo assim eu a soltei e virei para o outro lado.
Ouvi ela bufar, mas ela também não se mexeu, dormimos viradas para lados diferentes, acordei no meio da madrugada com os braços dela ao redor do meu corpo e virei deitando de barriga para cima, Arizona levou sua cabeça para o meu peito e apertou minha cintura com seus braços.
Por um momento me veio na cabeça que a desculpa do Lucca dormir no canto foi somente para ela poder dormir ao meu lado, eu conhecia a loira e sabia que ela faria aquilo.
Em 5 meses foi a melhor noite de sono que eu tive, parecia que eu estava voltando para casa depois de uma longa viagem.
Acordei no dia seguinte com a Ari com a cara enfiado no meu pescoço respirando de maneira leve e calma agarrada a mim, olhei para o canto da cama e o Lucca já não estava mais. Tentei sair da cama sem acorda-la, já que ela dormiu pouco essa noite mas foi em vão que eu senti uma mão me segurar.
- Volta pra cama, por favor.- ela pediu de olhos fechados fazendo beicinho.
- Cadê o Lucca?
- Ele acordou tem uns 30 minutos e eu levei ele para sala para não te acordar, mas como eu ainda estava com sono a Addie disse que ficava com ele.- Explicou.- Deita comigo de novo?
- Vamos aproveitar o dia, depois você dorme mais.
- Só mais meia hora, vai.- fez beicinho e eu deitei de novo.
Eu realmente queria entender o que tinha acabado de acontecer, até ontem ela achava que eu queria levar ela para cama e agora ela queria que eu dormisse junto com ela.
Levantamos 40 minutos depois e cada uma fez a sua higiene e depois descemos, o café ainda estava na mesa e todos já estavam na sala nos esperando.
- Achei que nós fôssemos para a praia cedo.- Mer zombou.
- "A gente estava dormindo." - Addie imitou meu jeito de falar.
- " Dormindo".- Mark fez aspas com as mãos.
- Tomara que dessa vez venha uma menina.- April falou.- Imagino se vem uma loirinha.
- Vai ser o xodó da Callie, sonho dela sempre foi uma menina.- Addie falou.
- Vocês perceberam que estamos aqui?- perguntei levando um morango a boca.
- Como se você fosse fazer alguma coisa.- Addie falou me olhando.
____________________________
Ai ai gente....
Pra quem tava querendo matar a Ari ta ai ela toda gay querendo que a Callie durma com ela...
Enfim...
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do amor
FanfictionO sonho da Arizona sempre foi construir uma família, mas nenhum de seus relacionamentos dava certo até que ela resolveu por uma produção independente. O que acontece quando você resolve pedir a uma de suas amigas uma "ajuda"? Obs 1:Eu tive a idéia...