Cap. 18

1.9K 138 138
                                    

Pov Arizona.


- Sua namorada, uh?- perguntou bebericando o suco enquanto eu amamentava o Lucca.

- Sim, minha namorada, deixar bem claro pra todas verem.- falou em tom autoritário.

- Eu acho que você fica tão linda usando esse teu tom autoritário.- falou vindo me dar um selinho.

- Você tem que entender que quem manda sou eu.- respondi em tom brincalhão e ela pegou o Lucca pra por pra arrotar.- Menos na cama, ali quem manda é você e pode fazer o que quiser comigo.

Falei e ela arregalou os olhos.

- O que eu quiser mesmo?- perguntou arqueando as sobrancelhas.

Depois dele arrotar ela o  deixou na cama e me mimou mais.

Parei pra pensar sobre nós duas, sobre os planos que fazíamos antes mesmo de ter algo entre nós, sobre tudo na verdade.

Se eu soubesse que era só eu falar que era e acabou, eu teria feito isso antes, teria me poupado muitos ciúmes.

- Ta pensando em que?- perguntou me olhando.

- Em como eu tenho a namorada mais linda do mundo.- respondi.

- Sabe que eu estava pensando nisso também.- disse me olhando e vindo me beijar.- e gostosa também.

- E seu filho está na cama.- respondi me esquivando.

- Eu só ia te dar um beijo.- falou fazendo beicinho.- um beijo de namoradas.

Ficamos mais um tempo ali até Callie dizer iria ao mercado comprar algo para o almoço e eu ficar com o sozinha com o Lucca, o cerquei na cama e tomei um banho rápido porque eu sabia que assim que eu me molhasse ele acordaria.

Depois de tomar banho e fazer a minha higiene, coloquei um short de pano mole preto e uma blusa amarela do Tom, que era da Callie, mas eu adorava usar.

Aproveitei que o meu bebê tinha acordado e dei logo um banho nele, já que logo a titia dele chegaria.

- Voltei, amor.- Callie falou entrando no quarto e parou para me olhar.

- Que foi?- perguntei.

- Você fica tão linda com as minhas blusas.- falou vindo e me dando um beijo.

- Coloquei por sua causa.- falei dando mais um beijo nela.- Gostou?

- Eu amei.- disse rindo.

Callie disse que ira para o banho e eu fui guardar o que ela comprou já que ainda estava cedo para fazer o almoço.

Pov Callie.

Minha namorada, Arizona era a minha namorada e eu estava toda boba por causa disso.

Eu cheguei para tirar satisfações com a mãe do meu filho e acordei da manhã seguinte com ela sendo minha namorada. Teve pedido? Não, mas ela era minha.

Fui ao mercado comprar as coisas que faltavam para o almoço, hoje eu faria carne assada com macarrão, rápido, fácil e prático já que eu queria passar o dias com os meus amores.

Minutos antes de eu chegar em casa recebi uma mensagem da minha queria irmã do meio me perguntando desde quando ela tinha um sobrinho, me fazendo crer que meus pais também sabiam, e que eu estava ferrada.

" Nós vamos almoçar ai junto com a Briana."

Meu pai falou fundo do áudio da Ária.

Agora eu tinha que avisar a Arizona que além da cunhada, os sogros também viriam.

- Amor, tenho que te falar uma coisa.- cheguei perto dela na sala.

- Vai dizer que me traiu?- perguntou me olhando.- a gente namora a um dia e você me traiu, Calliope?

- Ei, posso falar?- perguntei e ela afirmou.- Eu não olhei nem pros lados na rua, eu só tenho olhos para você. .

- O que é então?

- Meus pais viram almoçar com a gente hoje.- avisei dando um sorriso forçado. - Eu não sei se você sabe, mas além da Briana eu tenho mais um irmã mais nova, a Ária, e ela viu uma foto do Lucca e me mandou mensagem perguntando sobre e eu respondi e eles disseram que viriam hoje junto com ela.

- Tudo bem.- ela falou simples. - Eu só vou trocar de roupa.

- Fica mais um pouco com ela.- pedi.- você está tão gostosa assim.

Ela afirmou e eu me sentei ao lado dela, ficamos na sala trocando beijos, beijos quentes que não resultariam em coisa boa. Já que Lucca estava no quarto, e eu e a Arizona na sala sozinhas a puxei para o meu colo e a agarrei pela bunda fazendo sua intimidade se chocar contra meu membro duro.

- Uma rapidinha?- perguntei assim que paramos o beijo.

- Seus pais já estão chegando, amor.- respondeu ofegante.

- Eu prometo ser... - parei de falar ao ouviu batidas na porta.- Briana chegou.

E realmente ela a minha querida irmã empata foda, sorte dela que eu a amo. Fui ao banheiro resolver minha ereção e a loira foi trocar de short, já que não seria só a gente.

Meu pais chegaram minutos depois, em exato 35 minutos, e eu vi nos olhos da minha namorada que ela estava nervosa.

- Mama, papa, esse é o Lucca, meu filho.- falei com o mini Torres no colo.

- Eu estou aqui também.- Aria disse cruzando os braços.

- E essa é a chata da sua tia Ária, filho.- o mostrei para ela.

- Ele é a sua cara, hija.- meu pai falou o olhando.

- Parece comigo também.- Briana
- Pelo menos sabemos que ela não deu o golpe da barriga em você.- minha mãe soltou seu primeiro veneno.

- Olha lá como fala da minha namorada e mãe do meu filho.- a defendi. - Arizona trabalha e recebe bem mais que eu.

Comecei a fazer o almoço junto com a Arizona enquanto meu pai babava no Lucca junto com as minhas irmãs, já minha mãe observava tudo de longe, e eu sabia o que viria dali.

O assunto durante todo o almoço foi em como não sabíamos que o Lucca era meu filho até ele nascer e vir com a minha cara. O que fez minha mãe se calar, ainda mais depois dela ter falado sobre o golpe da barriga.

Ainda brinquei alegando que o próximo seria uma menina e ela viria loirinha igual a Ari fazendo todos rirem, menos minha mãe.

Avisei já que ele já estava registrado em meu nome e que agora ele é o Lucca Torres- Robbins.

Agradeci bastante no momento em que meus pais foram embora sem ter mais nenhuma alfinetada de minha mãe. Já meu pai foi embora todo bobo já que tem um neto e avisou que o próximo almoço é na mansão Torres.

- Gostei da sua outra irmã, ela é legal.- Ari falou se jogando no sofá.

- Deixa a Briana ouvir isso.- falei rindo

- Gostei de você me defendendo e me assumindo pro seus pais.- falou me dando um beijo.

- Deixar bem claro pra todos saberem que você é minha agora, só minha e do Lucca.- falei dando beijinhos nela.

________________________________

Oi, mores.

Bunoite pra vcs.

Espero que gostem e não sei quando volto.

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora