Pov Callie.
-Arizona me disse que saiu de lá bêbada e com o carro, fiquei preocupada.- falou assim que eu fechei a porta. - Você estava chorando?
- Eu fui a praia.- Respondi indo para o quarto.
- O que aconteceu, Callie? Você nunca chora.
- Ela não te falou?- perguntei.
- Ela me disse que vocês brigaram.
- E depois terminamos...
Briana me abraçou e eu voltei a chorar em seus braços, ela me ajudou com o banho e se deitou comigo na cama me fazendo carinho até eu dormir em seus braços.
Acordei sem ter ela ao meu lado com uma dor de cabeça forte, olhei a hora e já eram 03 horas da tarde, eu dormi quase o dia todo. Levantei para caçar comida e vi que ela tinha feito minha comida favorita, lasanha, como não amar a minha irmã?
Eu comi dois pedaços grandes e fui procurar por ela, que por sinal não estava em casa.
" Fui na Carrie, mais tarde eu volto, se cuida.".
Eu pensei em pegar o Lucca para passar o restante do dia comigo, mas eu ainda não conseguia olhar para a Arizona.
Eu cheguei a digitar a mensagem, mas ao ver o " minha loirinha" me deu vontade de chorar e eu voltei a dormir.
Pov Arizona.
DROGA.
DROGA.
DROGA.
Isso não podia estar acontecendo, era pra ser só mais uma briga, era pra ela me fazer mudar de idéia fazendo voz manhosa, era pra gente dormir agarradas com ela respirando no meu pescoço.
Para falar a verdade eu nem dormi, já que a Briana não me avisou que ela havia chegado e ela saiu daqui bêbada.
Eu passei a noite toda chorando querendo que isso não tivesse acontecido, mas aconteceu e estava tudo acabado.
Lucca acordou no meio da noite procurando por ela e fazer ele dormir novamente foi um custo, mas o deixei em minha cama.
Briana me avisou que ela chegou as 06 horas e que já estava dormindo e foi ai que eu consegui descansar em paz. Acordei duas horas depois com o Lucca reclamando de fome, fiz o café e dei a ele.
A segunda arrastada e eu ainda estava cansada, eu sentia falta do corpo dela com o meu e não conseguia dormir a noite.
- Callie pediu pra avisar que vai passar na sua casa antes de você chegar pra ver o Lucca s pegar as coisas dela.- Meredith me avisou.- Nossa, você está destruída.
- Não dormi muito bem a noite longe dela.- falei.- E por que antes de eu chegar?
- Não posso dizer, eu soube pela Addie e isso seria fofoca.- ela entrou em minha sala e se sentou a minha frente.- Tudo bem, eu falo, ela não quer te ver porque se não vai ficar mais triste.
- Ah sim.- respondi sem jeito.
- Você que terminou?- Mer perguntou.
- Não, ela, eu achei que fosse mais uma briga em que ela iria fazer aquela voz manhosa dela e a gente iria ficar bem. - senti minha voz embargar.
- Espero que vocês voltem logo.- ela se levantou e saiu.
Mer me conhecia bem e mesmo sabendo que eu queria um abraço ela também sabia que eu choraria se acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do amor
FanfictionO sonho da Arizona sempre foi construir uma família, mas nenhum de seus relacionamentos dava certo até que ela resolveu por uma produção independente. O que acontece quando você resolve pedir a uma de suas amigas uma "ajuda"? Obs 1:Eu tive a idéia...