Cap. 32

1.6K 112 49
                                    

Pov Arizona.


Eu sempre achei fofo a cara que a Callie faz quando está com ciúmes. Fora o biquinho, coisa mais linda.

Depois da gente tomar café, ela me levou até a porta do prédio e me deu um selinho demorado.

- Bom trabalho, minha loirinha.- ela deu um sorriso bobo.

- Vou ver você mais tarde?- perguntei com um pouco de receio. 

- Lá em casa?- perguntou.

- Pode ser.- falei dando mais um beijo e indo indo em direção ao elevador.

Passei a manhã toda pensando no meu fim de semana e em tudo o que me aconteceu, pensei em como eu e Callie estamos bem agora, ou pelo menos eu achava que sim.

A gente ta namorando de novo?

Essa era a pergunta que não saia da minha cabeça, era pra eu voltar a usar a nossa aliança? O que aconteceria a partir de agora?

Pov Callie.

Felicidade é a palavra que me define nesse momento.

Eu voltei com a minha namorada, eu estava feliz, eu estava literalmente saltitando de felicidade.

- Hoje, literalmente, é um dia feliz para alguém.- Mark debochou de mim assim que me viu sair do elevador.- Transou ontem?

- Não.- respondi.- Mas a gente dormiu agarradinho.

- Se só em dormir você está assim, imagina quando a loira te pegar de jeito.- ela veio atrás de mim até a minha sala.

- Não sei quando vai acontecer, quero ir com calma.- expliquei.

- Você é virgem?

- Óbvio que não, seu idiota.

- Então para de agir feito uma.

- Eu quero ser romântica com a minha mulher.- respondi.- E mais tarde vamos dormir na minha casa.

Eu fiquei praticamente a manhã toda ouvindo Mark zombar da minha cara por eu querer ser romântica com a Ari.

Sai da empresa e fui direto ao mercado, hoje eu faria fricassê para o jantar já que a Ari gostava. Aproveitei e mandei uma mensagem para a Briana chamar a Carrie para jantar com a gente.

Cheguei e fui logo para o banho, queria que quando ela chegasse já estivesse tudo pronto. Ela chegou quase 1h e 30 min depois de mim, eu já estava colocando o fricassê no forno e só faltava colocar a batata palha por cima.

- Boa noite, minha loirinha.- dei um selinho demorado nela.- Boa noite, meu mini Torres.

Deixei um beijo em sua testa.

- E eu?- ouvi a voz da Carrir atrás da Ari.

- Boa noite, cunhadinha.- dei um beijo na testa dela.

- Agora sim.- ela deu uma risada e o Lucca riu junto.

Como eu estava separada da Arizona mandei fazer uma quarto pro Lucca aqui em casa para não acostumar a ela a dormir na cama com a gente. Coloquei as coisas dele no quarto e depois levei as da Ari para o meu.

Ficamos na sala conversando até dar o fricassê sair do forno, e foi coisa de 20 minutos até o queijo derreter e ficar dar corzinha que eu gosto.

- Temos uma coisa para falar.- Carrie falou assim que nos sentamos na mesa e eu e Arizona a olhamos.- Marcamos o casamento para daqui a 3 meses, dia 23 de julho, a festa vai ser em um sítio e vai rolar até domingo.

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora