Cap. 22

1.7K 121 90
                                    

Pov Arizona.

Eu amo sexo pós briga, é tão gostoso, principalmente quando a briga é por causa de ciúmes, era mais gostoso ainda.

Acordei na manhã seguinte com um humor excelente, eu nem lembrava o porque de eu estar estressada e sabia que nada me estressaria hoje.

- Bom dia, Aps!- falei dando um beijo em sua bochecha.

- O que aconteceu pra você estar num humor excelente?- perguntou me olhando.- Que já vai acabar já que a Erika chegou. 

- Lucca dormiu com a Briana ontem a noite e eu dormi a noite toda agarrada na minha mulher.- falei ao ver a Hahn se aproximar. .

- Bom dia.- Ela nos saudou.

- Bom dia.- respondemos juntas.

- Pela sua felicidade você não só dormiu né?- perguntou sugestiva.

- Prefiro não comentar.- Respondi e vi Erika me olhar de cara fechada. - Mas a Callie irritada é tão...

Deixei no ar dando uma gargalhada e April riu junto.

- Jackson com ciúmes também fica assim.- falou rindo.- As vezes faço de propósito. 

- É bom irritar ela as vezes, fica bem mais gostoso.- Dei uma gargalhada e a outra loira saiu dali.

Eu nunca fui de ficar abrindo sobre meu relacionamento com as pessoas, o máximo era April e Teddy, mas a gente nunca fala quando tinha alguém por perto, mas dessa vez foi necessário. Ver ela falar da Callie me irritou ao ponto da gente brigar, e eu nunca fui assim, então eu iria irritar ela também.

Algumas semanas se passaram, em específico 2, e meu aniversário estava chegando. Não vou negar que ser mimada pela Callie é maravilhoso, mas ser mimada pela Callie na semana do meu aniversário tem sido melhor.

Nessas duas semanas que se passaram a gente não tem brigado, não por causa de ciúmes ou ex que resolvem surgir do nada. Mas era briga normal de casal. O que fez a gente diminuir bastante foi a Bri estar mais lá em casa, já que ela está saindo com a Carrie.

Coisa que eu achava bem engraçado, já que a Callie estava morrendo de ciúmes da Torres mais nova. E ela não negava que morria de ciúmes da irmã.

Semana passada eu comecei os planejamentos com a empresa da família do Mark e hoje seria dia de passar lá no final da tarde para poder fazer uma reunião com eles.

- Bom dia, minha loirinha.- Callie me faz sair dos meus desvaneios.- Sabe que dia é hoje?

- Terça.- Afirmei e ela negou.- Hoje é terça sim, tenho certeza.

- Não, amor, hoje é quinta.- ela me disse dando um sorriso.- Dia do amor da minha vida.

- Pera, eu me perdi nas datas?- perguntei e ela riu.- Eu ia deixar meu aniversário passar em branco?

- Você ia, mas eu não.- me deu um selinho rápido.- Vai fazer sua higiene que eu vou buscar seu café da manhã.

- Café da manhã na cama?- perguntei arqueando as sobrancelhas.- Você é perfeita, eu te amo.

- Perfeita é você com a minha blusa.

Lhe dei mais um beijo e fui para o banheiro, fiz minha higiene, passei uma maquiagem básica e um perfume leve, eu sabia que o Lucca ainda estava dormindo então séria um momento nosso.

Ao sair do quarto me deparei com o quarto cheio de balões rosa, e na cama uma bandeja com o nosso café.

- Amor... Você...

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora