Cap. 33

1.5K 112 69
                                    

Pov Arizona.


- Ainda não estou satisfeita mas por hoje está bom.- falei ajeitando minha calcinha e descendo da bancada. - Vamos deitar.

Fui até o banheiro de Callie me limpar e depois troquei de calcinha, ainda eram 02 horas da manhã então a gente poderia descansar bastante.

Na manhã seguinte Callie avisou ao Mark que iria chegar um pouco mais tarde hoje já que veríamos a casa. Marcamos com a moça as 08:30 mas acabamos chegando mais cedo e casa ainda estava trancando.

- Ela parece ser enorme por dentro.-  Falei observando.

- Viu a piscina?- perguntou e eu dei um sorriso sacana.

- Nosso próximo bebê vai ser feito ali dentro.- arqueei as sobrancelhas.

- Bom dia! - uma voz feminina chamou nossa atenção.- Vocês vão comprar essa casa?

- Pretendemos.- Callie respondeu e eu olhei para a menina que a média com os olhos.

- Vocês tem bom gosto, a casa é perfeita por dentro.- ela deu um sorriso.- Prazer, Susan.- estendeu a mão para a Callie.

- Arizona Torres.- apertei a mão dela.- E essa é a minha esposa, Callie.

- Belo nome, Callie.- ela apertou a mão da Callie de um jeito demorado.- Você tem mãos fortes.

Ela falou dando um sorriso safado e Callie tirou a mão sem jeito.

- Amor, eu estou cansada, vamos sentar ali.- Cortei a menina que tentava puxar assunto.

- Tudo o que você quiser, loirinha.- ela falou.- Foi um prazer conhecer você, Susan, até a próxima.

- Vamos nos ver bastante, a janela do meu quarto da pra da suíte da casa.- ela avisou.- E para a piscina também.

Piscou e saiu.

- Não quero mais morar aqui.- falei cruzando os braços.

- Por que?- perguntou confusa.

- Você quer que sua mulher seja presa por assassinato?- perguntei.- Ela faltou montar em você na minha frente.

- É, Senhorita Torres.- brincou.- Tão linda com ciúmes.

Pov Callie

Arizona com ciúmes supera qualquer coisa.

"Arizona Torres"

Belo nome.

A corretora chegou alguns minutos depois e abriu a porta para nós duas olhar. Nos mostrou a parte debaixo e a de cima, os quartos e ainda tinha mais um banheiro na parte de cima.

- Esse quarto pode ser do Lucca.- Ari falou.

- Você tem filhos?- ela perguntou para a Arizona que afirmou dando um sorriso.- Nossa, não parece mesmo.

- Temos sim e ele veio a minha cara.- Respondi e Arizona deu um sorriso por saber que eu não gostei nada daquilo.

- E qual seu nome para eu poder colocar na documentação da casa?- perguntou para a Arizona.

- Arizona Torres.- falei.- E o meu é Callie Torres.

- Tudo bem, anotei aqui.- avisou.- Vai demorar cerca se um mês para fazerem a finalização e entregar as chaves.

- Muito obrigada, vamos, amor?- perguntei a segurando pelo quadril.

- Claro, obrigada pela ajuda.- Arizona disse simpática e nós fomos para o carro.- Não é bom sentir ciúmes?

Ela perguntou rindo.

-  Não brinca comigo, Arizona.- falei séria.

- Você fica tão linda com a cara fechada.- falou me dando selinhos da bochecha.- chego a ficar excitada.

-  Eu sou linda de qualquer jeito.- falei e ela riu.

- Se aquela garota vier de graça para cima de você de novo eu vou dar na cara dela.- avisou.

- E dar pra mim, vai quando?

- Que cantada mais barata, Callie, você já foi melhor.- ela riu e eu dei partida no carro.

Deixei Arizona em sua empresa segui para a minha, hoje o meu dia séria tranquilo e graças a Addie eu consegui uma casa boa para morar com a minha futura família.

Mandei uma mensagem a ela avisando que eu consegui a casa e que Arizona morreu de ciúmes de uma das vizinhas que voltava da academia quando chegamos ao local. Contei também que a corretora deu em cima dela e isso me fez quase querer pular no pescoço dela. Ela ainda me mandou um áudio gargalhando por causa do " Arizona Torres".

Pov Arizona.

- E ela era bonita?- Teddy me perguntou.

- Não se faz esse tipo de pergunta, Teddy, tem que falar " certeza que era feia".- Aps respondeu.

- Pior que sim, ela tinha um corpaço, era morena, e tinha o cabelo até a a bunda.

- Se fosse loira.- Teddy brincou e eu fechei a cara.- Brincadeira.

- Se ela der mole para a Callie de novo eu vou transar com a janela aberta pra ela ver eu dando o chá na Callie.- avisei.

- Pode ser na piscina também.- Teddy riu.

- Vocês duas são demais.- Aps riu da gente.

- Não gosto que olhem pro que é meu e ponto.- falei.- Fiquei pensando: " Ainda bem que eu e Callie transamos ontem, assim ela não para de pensar em mim".

- E como ela reagiu?- Aps perguntou se referindo a Callie.

- Ela ficou sem graça, a menina literalmente estava esfregando na cara dela.

- Pediu nem um a três.- Teddy zombou sabendo que eu não faria novamente.

- Não dá pra ser sua amiga.- Cruzei os braços.- Até hoje morro de ciúmes quando a Carina vai em algum rolê com a gente.

- Carina ta quase casada.- Teddy falou.

- Mas não deixa de ter dado pra minha mulher. - Dei de ombros. 

Um mês se passou desde que fomos ver a casa, e hoje estaríamos indo pegar as chaves para se mudar de vez, o quarto do Lucca já estava pronto e decorado, o nosso também.

Como quem entregaria a chave era a corretora Callie fez questão de ir comigo buscar a chave e marcar o lindo território dela. E eu apenas ri pois pretendia fazer o mesmo a qualquer momento.

Estávamos no nosso quarto, de frente pra grande janela quando Callie me chamou e me mostrou a vizinha da frente apenas de lingerie na varanda dela.

- Nossa primeira noite na casa quero estrear na piscina e depois na cama.- Sussurrei em seu ouvido.

- Achei que fosse querer brigar por causa dela.-  ela me olhou confusa.

- A gente vai brigar, e a briga vai ser feia.- deu uma gargalhada.

- Não vejo a hora dessa briga acontecer.



_______________________

Bom dia, bom diaaaaaa

Elas com ciúmes é tão-----

É isso gente, espero que gostem e até sábado.

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora