Cap. 9

1.7K 142 217
                                    

Gente, eu quase fiz merda e vocês quase ficaram sem fics... Mas deu tudo certo e ta tudo bem.

______________________________________

Pov Arizona.

- Que cara é essa, Addison?- perguntei nervosa.- Algo de errado com o meu bebê?

- Eu vou te fazer uma pergunta e espero que seja bem sincera.- Falou e eu concordei.- Você fez a inseminação quanto depois de transar com a Callie?

- O que a Callie tem a ver com o meu bebê? - perguntei confusa.- Foram só duas vezes.

- E você usou camisinha nas duas?- perguntou.

-Si... Não.- falei me recordando. - Eu acho que na primeira foi sem.

- Ari, - ela me chamou.- o Lucca veio moreno.

Falou me mostrando o meu bebê.

E eu acabei ficando estática por minutos, eu não acreditava que eu tinha engravidado da Callie.

-Vamos limpar ele e já trazer pra você.- Ouvi a enfermeira falar.

Depois da Addison cortar o cordão umbilical e trazer ele para eu poder ver eles me levaram para o quarto sozinha já que o Lucca teria que fazer uns exames.

Eu fiquei cerca de 30 minutos sozinhas no quarto até a April entrar junto com a Addison que estava com o meu filho no colo.

- Acho que alguém esta com fome, mamãe.- Addison fez voz de neném.

Addison trouxe ele até mim e me instruiu a como amamentar, Lucca pegou o peito rapidinho e Addison ficou toda boba, no início eu senti uma dorzinha, mas ela disse que era normal e que logo parava.

- Ele veio a cara dela, né?- April observou dando uma leve risada.

- Na hora que a gente estava fazendo um dos exames e colocamos ele de bruços ele fez o beicinho que ela faz quando faz algo que não quer.- Addison contou o olhando.- Você vai contar a ela?

- Não sei, acho que não devo.- respondi pensativa, desde o início eu estava querendo produção independente.

- Eu acho que deva.- Elas falaram juntas.

- O Lucca não veio por causa da inseminação, vocês transaram, duas vezes e um delas foi sem camisinha.- April falou.

- Exatamente, Ari.- Addie concordou.- Eu soube que você tinha mudado de idéia por querer que ele viesse loirinho, então, vocês transaram sabendo que poderiam a haver consequências.- continuou falando.- Eu só acho que como ela é a outra mãe também deveria saber, mas se caso vocês concordarem em você continuar como se tivesse sido produção independente ai é com vocês.

- Ok, quando ela voltar eu a chamo pra conversar.- Falei e Addison sorriu.

- Você sabe que ela é como se fosse uma irmã para mim e eu to tão animada de ter um sobrinho.- Falou dando um cheiro na cabecinha dele. - Eu posso até estar enganada, mas eu acho que a Callie ficaria toda boba, principalmente porque ele veio a cara dela.

Ficamos mais três dias no hospital em observação, mas como estava tudo bem voltamos para casa logo, April levou o papel para eu poder começar a licença maternidade e não levar falta na empresa.

Minha mãe vinha passar o dia comigo e Teddy ou April vinham para dormir. E foi assim durante duas semanas, eu sabia que Callie chegaria hoje e eu queria vê- lá mesmo não podendo sair por causa do meu filho.

Eu sabia que em breve eles fariam algo para comemorar a volta dela, mas eu não iria.

- Ta pensando nela, né? -Teddy me perguntou e eu dei um sorriso fraco. - Ela era tão boa assim?

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora