Cap. 24

1.4K 115 59
                                    

Pov Callie.

Eu sempre quis ter vários filhos.

OK, vários é exagero, mas pelo menos 2 eu queria. Mas eu nunca tinha encontrado alguém que fizesse essa vontade aumentar antes de começar a me envolver com a Arizona.

Eu senti que era ela na primeira vez que toquei cada centímetro do seu corpo perfeito, quando eu a beijei, quando eu a amei em sua cama em uma segunda a noite.

Foi o melhor sexo da minha vida e com ela sempre era.

Havia se passado alguns meses, estávamos na semana do Lucca fazer um ano e as coisas para a festa dele estavam quase todas prontas.

Eu e Arizona estávamos sempre brigando pelo mesmo motivo.

Ciúmes e mais ciúmes.

Antes era Erika, agora a Hilary, mas ela só vê o meu lado, ela não vê quando Eliza, uma das funcionárias dela da mole pra ela descaradamente e eu tenho que ficar calada olhando.

Mas, exatamente no mês em que nosso filho completaria um ano a gente parou de brigar. Parecia que nunca tínhamos brigado na vida e quando tinha um desentendimento ela sempre vinha me pedir desculpas.

O que eu achava bem estranho já que ela era bem mais cabeça dura do que eu.

Olhei para o lado e vi minha namorada dormindo  nua ao meu lado e era a visão mais perfeita do mundo. Virei meu corpo para ela e deixei um beijo casto em seu nariz, depois outro em sua bochecha, e outro em sua boca e ela abriu um sorriso sacana para mim.

- Uma rapidinha antes de irmos trabalhar?- perguntou subindo no meu colo.

- Eu só queria te acordar de uma maneira fofa e você toda safada.- falei sentindo ela rebolar no meu colo.- Você já está molhada?

- Sonhei que você era o meu cavalinho de brinquedo.- apertou meus seios e me deu um beijo.

Por incrível que pareça esse tem sido um dos melhores meses pra gente, não só por ser aniversário do Lucca, mas por tudo que temos passado, e eu entendi que, não tinha momento perfeito para fazer um pedido, e sim era quando a pessoa que a gente queria estava.

- O que acha de quando o lucca estiver com dois anos a gente tentar ter mais um?- perguntei entrando na cozinha para pegar meu café.- Uma menininha.

- Ele ainda é muito dependente da gente, amor, não sei se vai dar certo.- respondeu.

- Até ela nascer ele já vai estar com 3 anos, amor, pensa sobre, por favor.- supliquei.- uma mini Robbins correndo pela casa.

Mais alguns dias se passaram e o grande dia chegou, dia que meu baby faria um aninho, dia mais feliz não só para mim mas também para a Arizona.

O tema escolhido por nós foi Dinossauros. Mais por mim do que pela Ari, mas foi o escolhido.

Estávamos arrumando a casa dos meus pais que cederam por ser maior, não que vá muita gente, umas 20 pessoas, talvez 30, não mais que isso.

Vi no olhar da Arizona que algo a incomodava, mas eu não saberia dizer o que era, pensei que pudesse ser por causa da minha mãe, ou também só estresse já que ficamos bem sobrecarregadas esses dias.

Eu não sabia o real motivo, mas sabia que tinha algo acontecendo.

____________________________________
Storie: RobbinsAri

____________________________________Storie: RobbinsAri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora