Cap. 12

1.7K 136 121
                                    

Pov Arizona.


A pior fase que tem é quando eles resolvem trocar o dia pela noite, e o Lucca tem feito isso desde que chegou em casa.

O menino tem 25 dias e vira a noite com a maior tranquilidade, eu tenho 25 anos e não consigo ficar até as 03horas da manhã sem sentir sono.

É, a vida é injusta.

Eu estava no quarto dele, ao lado do berço esperando ele dormir para eu poder dormir também, mas nada, Callie chegou a me mandar mensagem e eu brinquei mandando ela vir buscar ele para eu poder dormir.

Ouvi minha campainha tocar, e eu olhei a hora e já eram quase 01:30 pm, quem era uma hora dessas?

- O que você ta fazendo aqui?- perguntei assim que abrir a porta.

- Você mandou eu vim buscar meu filho.- respondeu rindo.- Cadê ele?

- Você está cheirando a bebida, maconha e cigarro, você não vai mesmo chegar perto dele assim.- falei.

- Eu vou tomar um banho.- falou entrando na minha casa.

- Pode entrar, fica a vontade.- Debochei.

- Me empresta uma roupa. - pediu. - Vou indo tomar banho, leva la no banheiro pra mim.

- Você acha que eu sou o que?- perguntei.- Sua empregada? Porque sua mulher é a Penny.

- Eu já te falei que ela não é minha mulher, e agora ela é minha ex namora.- respondeu indo para o banheiro.

Meu corpo vibrou internamente com essa informação, ele pedia tanto pelas mãos dela, mas eu ainda tinha a Carina e não podia.

Dei uma roupa do meu irmão que estava lá para ela e coloquei as dela na máquina para amanhã ela poder usar.

- Você sabe onde é o quarto dele, sabe onde é o quarto de hóspedes, aqui esta a babá eletrônica, tenha uma boa noite com o seu filho.- falei entregando a baba eletrônica a ela que riu.

- Também sei onde fica seu quarto.- Murmurou só pra ela ouvir mas eu acabei ouvindo.

- Disse algo?- perguntei.

- Disse " tenha uma boa noite de sono".- deu um meio sorriso.

E felizmente eu dormi quase a noite toda, ela só ne acordou 1 vez para dar mama para ele e logo eu voltei a dormir. Não que eu esteja reclamando do meu bebê, mas eu só precisava descansar um pouco já que ele dormia o dia todo e eu não.

Acordei na manhã seguinte sentindo cheiro de ovos e café, ela ainda tinha feito café da manhã, Callie Torres você quer casar comigo?

Levantei e fiz a minha higiene matinal, eu não iria tomar banho agora, só o cheiro estava me deixando cheia de fome.

- Você não quer vir morar aqui não?- perguntei em tom brincalhão entrando na cozinha.

- Bom dia, Ari.- ela falou sorrindo.- Amamenta ele que eu vou terminar de passar o café.

E realmente meus peitos estavam quase pulando pra fora de tão cheios que estavam e eu acabei nem percebendo. Depois dele me sugar quase toda, nós nos sentamos para tomar o café que foi a base de conversas e risadas, desde que ela voltou nós temos nos aproximado muito e a nossa amizade estava cada vez mais forte.

- Eu imprimi uns currículos paras nós duas darmos uma olhada mais tarde.- falou vindo até a sala.

- Você volta mais tarde?- perguntei.

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora