Whatsapp on.
Érika Hahn
Lembra o que fizemos depois dessa foto?
Não, e nem quero.
Whatsapp off.
Pov Callie.
- Amor, vira pra mim.- pedi e ela me ignorou.- Essa foto deve ter quase dois anos, Arizona.
Mais silêncio.
Resolvi que por hoje deixaria ela quieta, já que se fosse comigo eu também ficaria puta em ver uma das ex dela mandando fotinhas juntas. Mesmo sendo do passado eu sei que mexe com ela.
No dia seguinte além dela ter saído primeiro que eu sem me dar um beijo, ela passou o dia inteiro sem falar comigo.
Eu mandei mensagem, liguei, mandei e-mail, mas ela me ignorou de todas as formas possíveis. Cheguei em sua casa a noite decidia que se ela não falasse comigo eu iria para o meu apartamento já que ela estava me ignorando.
- Boa noite, minha loirinha.- falei indo dar um selinho nela que desviou.- Olha, ontem eu entendi o seu lado e respeitei seu espaço, mas hoje como você ainda esta me ignorando eu vou dormir no meu apartamento.
Dei um beijo no nosso filho e saí dali.
Pov Arizona.
Eu acabei indo dormir mais irritada do que quando cheguei em casa, eu sei que Callie não fala com a Érika a um ano e que o que elas tiveram foi bem antes de mim, mas que saco, por que ela tinha que ter feito aquilo?
Eu não queria brigar com a Callie por algo do passado dela, mas aquilo mexeu comigo e muito, eu odeio me sentir insegura.
Além de não estar bem com a minha mulher, eu ainda tive que olhar na cara de Erika hoje o dia inteiro.
- Por que está com essa cara, Robbins?- April me perguntou.
- Deve ser falta de sexo.- Hahn respondeu por mim.- Comigo Callie não era assim, por ela era sexo quase todos os dias.
- Lucca não tem dormido direito a noite.- ignorei o que ela disse.
- Ser mãe deve ta atrapalhando a vida sexual de vocês.- Erika voltou a falar.- Callie sempre dizia que só iria ter depois de anos de casamento.
- Não que eu te deva satisfações sobre minha vida sexual, e ela esta bem ativa por sinal, mas o fato da gente ter um filho não impede de nada.- Respondi a ela.
Ela ainda ficou fazendo comentários sobre ela e a Callie, o que me estressou mais ainda e minha vontade era de cada vez mais voar no pescoço dela.
Cheguei em casa no final do dia pensando em me acertar com a Callie e depois dormir agarradinha com ela, mas assim que eu olhei pra ela eu lembrei de Erika falando e eu me irritei mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do amor
FanfictionO sonho da Arizona sempre foi construir uma família, mas nenhum de seus relacionamentos dava certo até que ela resolveu por uma produção independente. O que acontece quando você resolve pedir a uma de suas amigas uma "ajuda"? Obs 1:Eu tive a idéia...