Pov Arizona.
Pode até parecer implicância, mas eu não quero aquela ruiva sem sal perto do meu filho.
Eu vi ela revirar os olhos e fazer cara de nojo.
Cara de nojo. Pra um neném de 2 semanas.
- Por que não, Ari?- perguntou.- Ela se comportou tão bem.
- Ela fez cara de nojo pra uma criança de 2 semanas de vida, fora que ela revirou os olhos umas 5 vezes.- falei.
- Eu só tinha visto uma e iria conversar quando chegarmos em casa para não te estressar.- respondeu.
- Eu sei que ela é sua namorada, mas eu não a quero mais aqui.- falei.- E vai saber do que ela é capaz de fazer também.
- Como assim?
- Callie, o jeito que ela me olha da pra ver que ela não gostou nenhum pouco de saber que você engravidou sua amiga.- falei.- ela ne fuzilava com os olhos.
- Respeito sua decisão.- falou.- Mas eu posso continuar vindo todos os dias?
- Se não for da problema com a sua namorada, pode sim.
- Primeiro meu filho, depois ela.- piscou para mim.- Amanhã eu passo aqui pra buscar vocês.
Ela falou dando um beijo em minha bochecha que fez meu centro vibrar.
Em todos esses 10 meses que a Callie ficou fora eu me masturbei imaginando ela me fudendo e eu gozava tão intensamente, depois que eu descobri que estava grávida então, era ai que eu sempre fazia, era isso que me desestressava até que a Carina entrou na minha vida, e ela é tão boas com as mãos.
Mas a Callie, a Callie eu não sabia nem explicar em palavras como o meu corpo implorava por ela.
Foi por causa de um beijo na bochecha, um único beijo, eu estou aqui morrendo de tesão.
Pode ser que ainda seja os hormônios da gravidez, e ela também é gostosa e faz gostoso e eu quero tanto meu corpo no dela.
Dias se passaram desde que a Callie descobriu que o Lucca era filho dela e todo santo dia ela vinha aqui pra casa ficar com ele.
Como eu já estava conseguindo andar, as meninas já não vinham mais dormir comigo, e Callie estava pagando uma senhora para vir limpar e fazer comida, coisa que eu achei sem necessidade, mas ela fez questão disso.
Como eu estava com medo de pegar infecção combinei com a Carina de que assim que ele fizesse um mês nós poderíamos voltar a transar, se ela quisesse é claro.
Pov Callie.
Saber que a Penélope olhou para o Lucca com cara de nojo me irritou tanto, quando eu a vi refirar os olhos achei que fosse por causa da Briana e da Arizona, mas o meu filho, meu filho não.
Eu já não gostava que fizessem com a minhas irmã, mas ela já sabia se defender sozinha, ele não ele tinha apenas dias.
- Aviso.- falei entrando no carro.- Amanhã nenhuma das duas vem comigo.
- Por que?- perguntaram juntas.
- Você.- apontei para a Briana- eu pedi para que não fizesse piadinhas.
- Se a Arizona é mãe do meu sobrinho ela é a minha cunhada sim.- falou cruzando os braços.- Eu venho sozinha.
- E você.- apontei para a Penny.- Você fez cara de nojo pra ele, e pra não ter estresse com a dona da casa, que está de resguardo, você não vem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do amor
FanfictionO sonho da Arizona sempre foi construir uma família, mas nenhum de seus relacionamentos dava certo até que ela resolveu por uma produção independente. O que acontece quando você resolve pedir a uma de suas amigas uma "ajuda"? Obs 1:Eu tive a idéia...