Cap.16

2K 136 228
                                    

Pov Arizona.


- Você pode me explicar?- perguntou cruzando os braços em pé.

- Você não vai transar com ela e ponto.- me levantei usando um tom autoritário.- Estando comigo ou não, você não vai.

- E quem te disse isso?- perguntou me olhando.

- Eu estou dizendo, você N Ã O V A I. - soletrei para ela.

- E se quiser?- perguntou.

- HA HA HA, CALLIOPE.- falei em tom de deboche.

- Não deboche de mim, Arizona.- falou se aproximando de mim e me encarando.

- E Você vai fazer o que?- perguntei e vi ela me medir com os olhos.

- Não brinque com fogo.- Falou me agarrando pela cintura.- Você não sabe do que sou capaz.

- Me mostre.- sussurrei em sua boca e ela me puxou para um beijo grosso e bruto.

- Sai de perto de mim antes que pare de responder por mim.- Callie falou tirando a mão do meu corpo.- Eu to a semana toda resistindo a você.

Puxei a morena para outro beijo e ela novamente me agarrou pela cintura e me pegou no colo, suas mãos apertavam minha bunda enquanto as minhas arranhavam a sua nuca.

Callie foi andando comigo até o quarto de hóspedes e me prensou na porta.

- No meu quarto.- falei sentindo os beijos dela pelo meu pescoço.

- Eu achei que não pudesse por causa do Lucca.- Callie falou fazendo uma expressão confusa.

- Eu só não queria ver você e a Carina transando na cama em que eu queria estar transando com você. - respondi a ela.

- Ciúmes, Robbins?- perguntou em tom de deboche.

- Quer saber?- perguntei descendo do colo dela.- Vá transar com a Carina, ou melhor, vá transar com quem você quiser.

Entrei no meu quarto a deixando no corredor. Callie veio atrás de mim e me puxou pelo braço com força fazendo nossos corpos se chocarem

- Se eu quisesse transar com a Carina de novo eu teria te dado uma desculpa para não vir pra cá hoje.- falou olhando nos meus olhos.- Se eu quisesse transar com a Carina eu não estaria a semana toda te cumprimentando com selinhos.- segurou a minha nuca.- Se eu quisesse  transar com a Carina eu teria ido atrás dela no domingo mesmo, mas eu voltei pra ficar com você.

Callie revesava o olhar entre meus olhos e minha boca dando leves mordidas seu lábio inferior. Fiz os mesmo movimentos que ela, nós ainda estávamos a centímetros, mas sem nos beijar ou falar uma única palavra.

- Você vai esperar o Lucca acordar pra começar a fazer algo comigo?- perguntei num fio de voz.

- Eu to pensando.- respondeu num fio de voz. - Você debochou de mim.

- E você não quer transar comigo porque eu debochei de você?- perguntei.

- Eu quero fazer tantas coisas com você.- respondeu me levando até a minha cama.- Mas tem o Lucca, e ele precisa de você.

- Isso é uma ameaça?- perguntei e ela me jogou na cama.- Ai.

- Sabe, eu odiei ver a Carina tocar você.- falou subindo na cama e deitando sobre mim.- odiei ver ela te beijar.- beijou meu pescoço.- E odiei saber que você topou porque ela também queria. 

Gemi manhosa ao sentir o contato da boca dela ao meu corpo.

- Eu estava doida pra ir embora naquele dia, só de pensar na possibilidade de que vocês iriam transar.- falou indo para o outro lado do meu pescoço.- Mas eu fiquei porque queria empatar a sua foda.

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora