Pov Arizona.
- Pelo jeito ele gostou de você.- Ouvi a voz da Callie descer do carro.- Da tchau pra tia Hilary, Filho.
Eu não acredito que a Callie deixou o Lucca ter contato com aquela mulher.
Vi Carrie descer pelo elevador e pegar ele e as coisas dele e logo Callie voltou para o carro.
A gente mal terminou e ela já esta em cima da Callie.
Saco.
Saco.
Saco.
E eu ainda teria que ir na empresa dos Sloan hoje, eu não estava preparada para isso. Eu não queria ver ninguém dando mole para a Callie, nem na perto e nem longe de mim, mas não tem como não dar mole para ela, a mulher é linda até quando acorda.
- SACO.- bati com as duas mãos ao volante do meu carro.
Segui caminho tentando tirar isso da cabeça, o que não foi muito difícil já que eu teria que terminar de planejar os últimos detalhes do prédio. Me veio idéias a cabeça, idéias que me fez tirar Callie e Hilary da cabeça.
Já cheguei a empresa chamando Teddy e April para uma reunião, coisa que demorou quase a manhã inteira.
A reunião marcada séria antes do almoço, e foi ai que minha ficha caiu que eu iria passar raiva mais uma vez antes da segunda refeição do dia.
Pov Callie.
Eu não imaginei que aceitar a carona da Hilary viria de bônus com ela se jogando em cima de mim, eu achava que com os cortes que eu dei nela as meses atrás ela tinha desistido, mas pelo jeito ela só estava esperando o momento para fazer novamente.
- A gente podia marcar de levar o Lucca ao parque, o que acha?- perguntou sem desviar o olhar da pista.
- Tenho que ver quando é meu dia com ele.- informei.- Eu e Arizona só falamos por alto sobre.
- Tudo bem, qualquer coisas vamos sozinhas mesmo, ver as crianças brincar, ver o por do sol, e quando a anoitecer a gente...
- Olha, Hilary, eu sei onde está querendo chegar e quero te dizer que não vai rolar, eu amo a Arizona e só consigo pensar nela.
- Eu posso fazer você esquece-la, baby, é só você deixar.- ela levou sua mão até minha coxa.
- Eu preciso desse tempo só,- falei tirando sua mão de mim.- e espero que você me entenda e me respeite.
Fomos o restante do caminho em um completo silêncio, para mim não estava constrangedor, mas para ela parecia que sim.
Sloan nos avisou assim que chegamos que Arizona viria para uma provável última reunião para acertar os detalhes finais, e se eu não quisesse participar não teria problema, mas eu queria, queria ficar admirando a beleza dela enquanto ela explica, queria ver o sorriso que ela dá quando sente que já é missão cumprida, eu apenas queria aproveitar a oportunidade de vê-la de perto.
Quando faltava apenas 1 hora para a hora do almoço eu segui para o hall para falar com a minha secretária, Key.
- Eu acho que eu só vou estar disponível agora somente depois do almoço.- informei a ela.
- Calliope.- Hilary me chamou e ela revirou os olhos.
- Senhorita Torres, com todo o respeito e admiração que eu tenho pou você eu falarei isso.- Key falou e eu a olhei.- Eu espero que você não saia com ela e que volte logo para a Arizona.
- Vamos almoçar juntas hoje, Calliope?- Hilary se aproximou de nós duas.
- Ainda não sei, eu tinha marcado com o Mark hoje.- Avisei.- E não me chame de Calliope.
- Só a Mrs Robbins te chamava assim, né?- Key perguntou.
- Ela e minha irmã.- informei.
- Entendi.- Hilary falou sem jeito.- Mas tomara que dê pra gente almoçar juntas hoje.
Falou levando a mão ao meu braço e o alisando. Ouvimos o elevador apitar e a Arizona sair dele com a April.
- A gente pode ir naquele restaurante que eu falei da outra vez.- Ela falou e vi a minha ex bufar.
- Bom dia, Arizona, bom dia, April.- Key falou dando um sorriso aberto a elas.
- Bom dia, Key.- elas falaram juntas.
- Bom dia, Torres.- April me saudou.
- Bom dia, meninas.- Sorri desviando meu braço da Hilary.
- É tão estanho ver a Ari chegar e não dar um beijo na Callie.- Key olhou para a Ari que estava vermelha de raiva.
Tentei segurar a risada, ver ela tentando não demonstrar ciúmes era bem engraçado. A loira deu um meio sorriso e se virou para ir para a sala de reuniões. April me olhou e deu uma risada para mim, ela tinha percebido a mesma coisa que eu.
- Tenta disfarçar pelo menos.- Ela tentou falar baixo mas eu acabei ouvindo.
Entramos na sala e ela se sentou na cadeira em frente a minha e Hilary ao meu lado. Hoje séria o dia de April explicar o que faltava para acabar.
Vi uma das acionista da empresa se sentar ao lado dela e começar uma conversa animada enquanto April terminava de ajeitar as coisas. Lauren Boswell ficava no andar embaixo do meu e ela só subia quando tinha reuniões que envolviam a todos, igual a de hoje.
Eu sempre a via olhar para a Arizona quando ela vinha a empresa, mas eu sempre mostrava que ela estava comigo.
Mas como o Mark sabia do meu término com ela, todos da empresa também sabiam e logo ela tratou de se jogar para cima da minha ex. Já não bastava a Eliza na empresa dela, aqui eu teria a Lauren também.
Fuziliei a duas com os olhos descaradamente, isso não iria acontecer aqui, não na minha frente.
- Você nem disfarça, ne?- Mark sussurrou para mim.
A reunião se passou com a Lauren se jogando em cima dela, e agora quem estava estressada era eu.
- A gente poderia marcar de tomar uma bebida juntas qualquer dia desses.- ouvi Lauren falar assim que April encerrou.- Me liga.
Peguei minhas coisas e saí dali batendo a porta.
Aquelazinha não respeitou nem o espaço de uma semana para poder se jogar em cima dela. Fora que a Arizona estava tão gata naquele terninho, que até eu daria mole pra ela.
Bati a porta da minha sala o mais forte que eu consegui e me joguei em minha cadeira, eu odiava ver alguém em cima do que era meu.
Mas ela não é mais sua, Callie, Arizona agora é solteira.
Pensei. Até a voz da minha cabeça estava me sabotando.
Olhei a hora, já eram meio dia e dez, já estava na hora do almoço.
Encontrei com o Mark no estacionamento da empresa para podermos ir ao restaurante combinado, mas, antes eu tivesse ficado e almoçado em minha sala, ele foi o caminho inteiro me zoando pela crise de ciúmes que eu tive no fim da reunião.
- Você e a Robbins deveriam parar de bobeira e conversar logo.- falou dando uma risada.
- Nós nunca vamos dar certo juntas.- afirmei.
- Mas você não a ama?- perguntou e eu Afirmei.- Então faça dar certo.
- Não adianta só eu fazer dar certo.
______________________
Por um momento eu esqueci que hj era sábado e vcs quase ficaram sem cap...
Espero que gostem e até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do amor
FanfictionO sonho da Arizona sempre foi construir uma família, mas nenhum de seus relacionamentos dava certo até que ela resolveu por uma produção independente. O que acontece quando você resolve pedir a uma de suas amigas uma "ajuda"? Obs 1:Eu tive a idéia...