Cap. 2

1.9K 158 234
                                    

Pov Arizona.

Eu estava tão confusa com o que tinha acabado de acontecer, será que eu pisei no pé dela e não percebi?

Callie foi embora sem nem se despedir da gente e Addison ria da minha cara de confusa.

- Não é nada com você, loirinha. - falou.

- Eu achei que eu fosse a "loirinha".- Mer falou fazendo biquinho, ela claramente já estava bêbada.

- Você é a minha loirinha.- Addison falou e elas se beijaram.

Dançamos por mais um longo tempo até o Sloan falar que iria embora e eu, Teddy e April pegarmos carona com ele, já que era caminho.

Ficamos conversando e brincando dentro do carro até uma April bem bêbada perguntar o por que da Callie ter saído daquele jeito.

- Você não percebeu?- Ele perguntou e todas negaram. - Vocês sabem que a Callie é inter ne?- perguntou e afirmamos.- Ah, gente, que lerdeza, a Callie ficou dura com a Arizona.

Falou totalmente sem paciência, e eu fiquei chocada com o que ele disse.

Depois de deixar a gente em casa ele pediu pra não falar nada pra ela, porque ela deveria estar morrendo de vergonha por ter ficado daquele jeito pra uma de nossas amigas.

Afirmamos e entramos.

Na manhã seguinte, acordei com um cheirinho delicioso de bacon e sabia que April já tinha assumido tudo.

Depois da higiene e de um longo banho, coloquei uma roupa fresca e fui até o cozinha, a mesa estava posta com frutas, ovos mexidos, bacon e panquecas, fora o café e os sucos.

- Bom dia, dorminhoca.- April falou animada.

- Bom dia, meninas.- Teddy apareceu na cozinha também.

- Bom dia.- falei me sentando.

Tomamos o café em meio a conversas amenas, eu não estava muito animada hoje e ainda estava com dor de cabeça.

- Eu ainda não acredito que a Callie se excitou com você dançando com ela.- April disse.

- Ela é gostosa, Arizona, por que não pega?- Teddy perguntou.

- E se ela se apaixonar, o que eu faço?- perguntei brincando.

- Eu vi um vídeo hoje cedo e lembrei de você.- Teddy falou.- Um casal fez inseminação caseira, por que não faz?

- Como isso?- perguntei.

Depois que a Teddy explicou como tudo funcionava, fazendo eu me interessar por aquilo e ficar animada em ter uma mini cópia minha novamente.

- Por que não fala com a Callie?- April perguntou.- Ela tem genes bons, - Sorriu.- Imagina uma mistura de vocês duas?

- Eu serei a madrinha mais babona.- Teddy falou.- Luccazinho vai vir lindo.

- Vou falar com ela.- respondi.- Conversar e explicar como séria, no caso.

- Vem logo Lucca.- elas falaram rindo.

Pov Callie.

Eu passei o restante da tarde no shopping tentando não pensar na minha amiga que me deixou excitada no dia anterior.

Mas acho que foi em vão já que ela não saía da minha cabeça.

Cheguei em casa e encontrei minha irmã jogada no sofá, ela estava tão abusada.

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora