Cap. 13

1.8K 143 135
                                    

Pov Callie.

Duas semanas se passaram e eu e a Arizona já estávamos treinando a menina que ficaria com o Lucca. Desde que eu terminei com a Penny eu tenho vindo dormir aqui algumas vezes durante a semana assim a arizona conseguiria dormir durante a noite. Até que agora ele estava dormindo mais a noite, mas eu peguei o costume de vir para cá e o quarto de hóspedes virou até o meu quarto.

Hoje, uma amiga da Arizona viria para cá também, eu não a conhecia, mas já tinha dado uma stalkeada nela e a morena era linda.

Qual era o problema dela com morenas? E aquela ainda era italiana.

Assim que eu cheguei a loira estava toda arrumada como se fosse sair, mas quando eu vinha ela sempre estava de baby doll.

- Por que quando sou eu você usa baby doll e quando sua amiga vem você se arruma?- perguntei pagando meu pequeno do colo dela.

- Porque ela é uma visita.- respondeu.

- Eu também sou.- pontuei.

- Você vem todo dia aqui, já não é mais visita.

Fiquei um longo tempo ali no sofá com ele, eu estava tão feliz de ter ele na minha vida, eu não me cansava de ficar olhando e admirando.

Meu coração se enchia de amor quando ele dava um sorriso, aquele sorriso banguelo.

- Olha, ele ta rindo.- falei chamado a atenção da Ari que se aproximou demais e acabou ficando um clima estranho entre a gente.

- Diminui o perfume.- falou disfarçando o olhar.- Ta muito forte.

A campainha tocou e eu vi que saiu um peso dos ombros dela, será que ela não queria ficar sozinha comigo?

A tal amiga dela chegou e logo deu um beijo no canto da boca dela, e depois me olhou dando um sorriso aberto.

- Callie, essa é a minha amiga Carina,- falou vindo em minha direção.- e Carina, essa é a Callie, minha amiga e mãe do Lucca.

- Oi.- falamos juntas e acabamos dando uma risada.

- Prazer, Carina.- falei sendo gentil.

- O prazer com certeza é todo meu.- Respondeu me medindo com os olhos.

Arizona lançou um olhar de reprovação para a amiga que abriu um sorriso. Arizona se sentou no meio e Carina na outra ponta do Sofá, elas conversam entre elas enquanto eu babava no meu filho. Eu estava tentando pensar em uma desculpa para poder ir embora dali, estava constrangedor e eu estava nitidamente empatando elas.

Mas, também a minha vontade era de ficar, só pra Arizona não transar com ela, algo dentro de mim não queria que isso acontecesse.

- Ela não faria, Carina.- Arizona falou.

- Quem não faria o que?- perguntei.

- Fazer a 3?- Carina perguntou.

- Vocês nunca fizeram?- perguntei rindo.

- Não.- elas responderam juntas.

- Você já?- Carina perguntou. - Eu faria.

Falou me lançando um sorriso sacana.

- Uma ex minha quis experimentar e eu topei.- respondi.- Na verdade só foi uma desculpa para não me trair.

- E quem trairia uma gata como você?- Carina perguntou.

- Carina.- Arizona chamou sua atenção. - Deixa eu colocar ele para dormir, Cal.

Falou pegando ele do meu colo.

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora