Pov Callie
- Que?- a olhei espantada.
- Ela disse que esse meu apetite sexual, sono, e troca de humor é isso.- explicou.- Fora que ela falou que eu estou do mesmo jeito quando engravidei do Lucca.
- Você já fez o teste?- perguntei e ela negou.- Amanhã a gente faz o de farmácia, pode ser?
- Ok.- ela disse simples.
- E se estiver, você vai tirar?- perguntei.- Você disse que queria esperar mais um pouco. - fiz uma cara pensativa.- Por isso você não estava fazendo questão da camisinha?
- Sim, por isso.- respondeu.- E eu não sei, estava nos nossos planos ter mais uma, mas não agora.
- Eu vou te apoiar na sua decisão.- lhe dei um beijo.- Vamos tomar um banho.
Tomamos banho juntas e depois nos deitamos para dormir. Acordei cedo na manhã seguinte e fui a farmácia e depois a padaria para poder comprar umas coisas para o nosso café. Fiz tudo do jeito que ela gosta, com frutas, ovos mexidos e bacon.
Fui até o quarto chama-la enquanto o café terminava de passar o café.
- Amor.- me deitei ao lado dela.- fiz café para nós duas, vem.- dei um beijo em sua bochecha.- E comprei o teste pra você.
- Que horas são?- perguntou sonolenta.
- vai dar 09horas.- respondi.- Vamos, vai.
- Mais 5 minutos, Calliope.- resmungou.
- Não mesmo, os ovos vão esfriar.- falei e ela abriu os olhos.- E o bacon também.
- Ok, cadê o teste?- ela pediu e eu dei.
- Vou te esperar na cozinha.- avisei e sai do quarto.
Arizona voltou quase 10 minutos depois sem nada na mão e se sentou em meu colo pegando sua xícara de café e seu prato.
- Se for menina, qual vai ser o nome?- perguntou.- E se for menino?
- Deu positivo?- perguntei levando a mão até sua barriga.
- Não sei, não tive coragem de olhar, mas queria saber sua opção de nomes.- explicou.- poderia ser Luara, se for menina.
- Posso escolher dessa vez?- perguntei e ela afirmou.- Se for menina eu queria Sofia, sempre fui apaixonada por esse nome.
- E se for menino?- perguntou.
- Não sei, sempre pensei em ter menina.- dei uma risada.- Vamos olhar o teste?
- Olha você.- Deu em minha mão.
- Loirinha,- a chamei.- deu positivo, e agora?
- Vamos ter mais um bebê.- ela falou segurando o choro.
- Mas você disse que não queria agora.- a puxei para um abraço.
- Mas veio agora, se veio agora é porque era pra ser.- ela fungou.
- Ou foi porque não usamos camisinha.- eu ri e ela fechou a cara.- Brincadeira, mas a gente realmente não usou desde que voltamos.
- A culpa é sua.- ela fungou de novo.
- Minha? Por que? Se em todas as vezes você que me tarou.
- Eu?- ela fez uma falsa cara de ofensa.
- Na cozinha, assim que voltamos, você me disse que estava morrendo de calor.- falei e ela mudou de expressão.- No banheiro, acho que no dia seguinte, você disse que me ajudaria no banho e também teve a vez que você me acordou de madrugada pedindo massagem na coxa que deu câimbra. Quer que eu continue?
- E você não reclamou em nenhuma delas.- ela cruzou os braços.- Foram 5 meses sem você.
- Reclamar quando minha mulher gostosa quer sexo? Só se eu fosse muito louca.
Pov Arizona.
Grávida. De novo.
Lucca esta com quase 2 anos e eu estou grávida de novo.
Eu estava sem acreditar ainda.
Falei com Callie para marcar com a Addison para eu fazer meus exames com ela já que os do Lucca foram assim.
- Ela disse pra fazer um exame, mas deve estar com umas 4 semanas e geralmente não consegue se ver nada ainda já só se descobre depois da décima semana.- Callie falou.- Quando você quer ir lá?
- Pode ser hoje?- perguntei e ela afirmou.
Não demoramos 1 hora para chegar ao hospital e como não tinha ninguém para a obstetrícia no momento eu fui a primeira. Ela me explicou detalhadamente o que callie já tinha me falado e tentou bater uma ultra, mas não vimos nada. Ela fez um exame que mostra com quantas semanas a pessoa está e eu descobri que estava com 4, batia com uma das primeiras vezes de quando voltamos, já que foi a mais ou menos um mês atrás.
- Você tem certeza da sua decisão?- Callie me perguntou assim que entramos no carro.
- Claro que sim, Calliope, eu quero mais um bebê com você.- levei a minha mão até a coxa dela e dei uma apertada.- Vamos buscar o Lucca com Mer.
Ficamos por lá mesmo e ainda almoçamos com ela, Mer ficou super feliz com a notícia e torcia para vir uma menina dessa vez. Addie chegou do plantão as 04 horas da tarde e ficou com a gente ali por mais algumas horas.
- E quem é a madrinha do Lucca?- Mer perguntou.- Não lembro de vocês terem dito.
- Lucca tem madrinha?- Callie me perguntou.
- É a April e a Teddy.- expliquei.- Desse você escolhe.
- E você acha que ela vai escolher quem?- Mer perguntou rindo e nós a olhamos confusa.- Addie e Mark.
- É, Callie?- Addison perguntou com lágrimas nos olhos.
- Você estragou toda a surpresa.- Callie cruzou os braços.
- Arizona vai ter três crianças em casa.- Mer falou rindo.
- Criança que faz criança não é mais criança. - Callie de ombros.- E eu fiz duas.
Fomos para casa já que ambas trabalhariam no dia seguinte e eu estava ficando cansada. Depois de dar banho e alimentar o Lucca Callie deixou ele vendo desenho na sala e foi tomar seu banho.
Por um momento eu olhei para a minha barriga e imaginei ela enorme, quase perto de ganhar e eu sem conseguir dar um passo sem ter alguém perto. E esse alguém era ela, que fazia tudo por mim mesmo com a minha mudança de humor e o meu estresse de todo dia.
________________________
A pedido da maior de todas DudsCalzona mais um cap pra vcs.
Espero que gostem e até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do amor
FanfictionO sonho da Arizona sempre foi construir uma família, mas nenhum de seus relacionamentos dava certo até que ela resolveu por uma produção independente. O que acontece quando você resolve pedir a uma de suas amigas uma "ajuda"? Obs 1:Eu tive a idéia...