Cap. 38( epílogo)

1.8K 115 110
                                    


Pov Arizona.


- Vai, loirinha, fica de 4 pra mim.-  Callie falou saindo de dentro de mim.

Fiquei de 4 na cama para ela apoiando meu peito na cama e me empinando o máximo possível. Senti ela entrar e mim forte e fundo e deixar um tapa forte na minha nádega esquerda. Eu gemi. Gemi alto como se não houvesse amanhã. Callie apertou meu quadril com as duas mãos e passou a me estocar rápido. 

- Porra, porra, porra... - gemi baixinho.

- Ei, não goza ainda.- ela saiu de dentro de mim e se sentou na cama como se tivesse sentada como índio me chamando para sentar em seu colo.

- Calliope.. me deixa gozar?- pedi totalmente manhosa.- Você já me impediu 3 vezes.

- Eu vou amor.- senti a mão dela ir a minha bunda.- Agora rebola pra mim.

Levei minha mão até sua nuca e a puxei para um beijo enquanto rebolava em seu colo com uma das mãos apoiada na cama. Senti o pau dela pulsar dentro da minha intimidade e ela me deitar se maneira bruta e rápida, Callie voltou a me beijar e estocar cada vez mais rápido descendo os beijos pelo meu pescoço com a mão ali.

- Vem pra mim, agora.- ela gemeu no meu ouvido e eu eu gemi alto.- Isso, vou gozar também.

- Callie...- a chamei.- Não..- tentei falar.- Foi assim que o Lucca...

Parei de falar os sentir os jatos dela dentro de mim.

- .. foi feito.- eu disse ofegante depois de gozar também.

- Feliz 7 anos do nosso filho.- ela disse rindo e saindo de dentro de mim.

- Porra, Callie...

Passei a mão em minha intimidade que escorria o líquido quente dela.

- A minutos atrás você estava implorando para eu gozar dentro de você e agora que eu fiz você fica puta?- arqueou as sobrancelhas.

- Eu não pedi.. oh, eu pedi...- a olhei sem graça.- A culpa é sua, se eu engravidar de novo, Callie..

- Toda vez que a gente transa você fala a mesma coisa, Arizona, e toda vez eu te lembro que você é ligada e eu fiz vasectomia.- ela falou se jogando na cama ao meu lado.

-  Ah, é, verdade.- dei um sorriso.- Então vamos mais uma vez?

Ela abriu um sorriso sacana.

Já vão fazer quase 5 anos que as gêmeas nasceram, na verdade, mês que vem faz 5 anos, e como elas estavam enormes. Sofia estava cada vez mais parecida com a Callie, mas tinha meu sorriso e minhas covinhas, já a Luara era a minha cópia, meu medo era o cabelo dela escurecer e ela ficar morena igual a irmã, mas não aconteceu, diferente de Sofia, Luara não veio com as minhas covinhas nem com o meu sorriso, fora que ela tinha o chame de Callie.

- Estamos ferradas.- Falei para a Callie enquanto fazíamos nosso café.- Ela vai  ser igual a você antes da gente começar a namorar.

- Não sei porque, mas eu me senti ofendida com essa observação.- Ela fez uma falsa cara de ofensa ao se sentar na mesa.- Ainda bem que o Lucca é calmo e não vai chegar nenhuma menina batendo na minha porta dizendo que ta grávida dele.

- Ou pode ser algum menino dizendo que está apaixonado.

- Por mim nenhum deles não sairia de casa.- ela cruzou os braços.

- Deixa de ser ciumenta com eles.- dei uma gargalhada.- Você vai sofrer com eles tudo que fez seus pais passaram, principalmente com a Luara.

- Sofia é sonsa igual a você.- falou assim que eu me sentei em sua frente.

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora