Cap. 28

1.4K 109 59
                                    

Pov Arizona.

Eu nunca fui de ter muito ciúmes em relação as minhas namoradas, principalmente quando elas viravam ex, mas com a Callie era totalmente diferente, algo me consumia e eu não conseguia me controlar.

Eu odiava quando ela ia lá em casa buscar ou entregar o Lucca e ficava rindo para o telefone, isso me irritava tanto, ela nunca fez quando estavamos juntas e agora ela vem fazer. 

Algumas semanas se passaram, e eu estava percebendo que ela andava saindo bastante, seja dia de semana ou fim de semana, mas ela sempre aparecia na minha porta no dia seguinte para buscar o Lucca cheirando a Whisky.

Um dos meus medos nesse meio tempo era ela chegar com uma marca de batom no colarinho, ou um chupão, isso com toda certeza acabaria e eu saberia que ela estaria saindo com outras mulheres.

Coisa que eu não queria.


Pov Callie.


- Você precisa transar.- Mark falou me entregando mais uma dose de whisky.- A quanto tempo você ta sem sexo?

- Eu preciso da Arizona.- falei embolado.

- E aquele papo " já que ela não me quer eu não vou atras"?- ele me perguntou.

- Deixa ela, Mark, ela está sofrendo, elas estão a um mês e meio separadas.- Addie me defendeu.

- Faz ela vir falar com você.- ele falou.- Você sabe como ela é com ciúmes, então faça ciúmes nela.

- Isso não é uma boa idéia.- Addie falou.

- Gostei.- virei a bebida.- Vou arrumar uma namorada de mentira e trazer ela para um dia com a gente no Joe.

- Isso não vai dar certo.- Addie avisou. - E se ela beijar outra na sua frente você não poder fazer nada.

- Eu pego a minha mulher e vou embora.- Falei como se fosse óbvio.

- Sua mulher que é solteira?- ela me perguntou.

- Ela é a mãe dos meus filhos.

- Ela ta grávida?- eles me perguntaram ao mesmo tempo.

- Não.- respondi.- Não que eu saiba, pelo menos.- dei de ombros.- Acho que vou engravidar ela.

- Chega de bebida pra você.- Addie pegou o copo da minha mão.

- Você acha que eu não consigo?- perguntei em tom de desafio.- Eu transo bem, e acerto de primeira.

- Acredito que sim, morena, Lucca é a prova disso.- Mark debochou.- Eu usei camisinha atoa por sua causa.

- A gente quase não usava camisinha.- falei nostagica.

- E com o fogo que você tem você aguentava segurar?- Addie me perguntou. 

- Claro né...- dei uma risada.-  Eu sempre go...

- Ou ou ou... Não sou obrigada a saber disso.- Addie me interrompeu.

Como na manhã seguinte séria sábado e séria dia dele ficar comigo, eu fui para casa cedo e acabei me jogando no sofá mesmo e dormindo. Acordei algumas horas depois com uma baita dor de cabeça, mas eu tinha prometido que o levaria para tomar sorvete hoje e assim eu o faria.

Tomei um banho, fiz minha higiene e troquei de roupa colocando uma mais fresca para poder passar o dia com o meu bebê.

Cheguei ao apartamento da Arizona quase o dobro do tempo que eu levo já que eu vim de uber.

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora