Cap. 19

2.1K 143 122
                                    

Pov Arizona.

Depois de exatos 4 meses afastada, hoje eu estava voltando ao trabalho. Exato dia 3 de março, uma quinta feira e eu voltando a trabalhar.

Passei o dia pensando no meu filho, e em como eram meus dias com ele e com a Callie sempre ali comigo. Lucca estava tão esperto e todos os nossos amigos babavam nele.

No natal, passamos com os meus pais e no dia seguinte fomos na mansão Torres, contra a minha vontade já que a mãe da Callie deixava Claro que não gostava de mim. Já no ano novo, passamos com o nosso grupo de sempre, foi uma festa na casa do Derek, Lucca virou a noite junto com a gente observando tudo e todos e passando de colo em colo, para a alegria dele e a minha tristeza, já que eu sabia que depois ele ficaria manhoso.

Esse ano novo deu no que falar, já que Mer e Addie transaram na cama do Derek, April e Jackson sumiram entre outras coisas que aconteceram.

Sorri ao lembrar de tudo, dos meus amigos babando no Lucca, e em como eles apoiaram meu relacionamento com a Callie.

" Agora a Callie sossega, Arizona quem manda nela."

Cristina zombou da Callie.

E o pior é que era verdade, tudo que eu mandava ou pedia Callie fazia no mesmo momento, se ela estivesse com o Mark no bar e eu pedisse pra ela vir embora porque eu não queria ficar sozinha, ela vinha no mesmo instante.

- Senhorita Robbins, chegou flores para a senhora.- minha secretária avisou.

- "Seja bem vinda de volta ao trabalho, amor, vai lá e arrasa fazendo vários prédios".- li em voz alta o que estava escrito no cartão e ri.

- Seja bem vinda de volta.- April e Teddy falaram entrando em minha sala.

- Pronta para beber todas amanhã no joe? - Teddy perguntou.

- Eu não sei se vou, tem Lucca e...

- A Callie disse que já falou com a babá e que vocês vão sim.

- Callie não me manda.- Cruzei os braços e ela riram.

- Esqueci que é você quem manda nela.- Teddy disse rindo.

- Eu não mando nela.- falei. - Ela só faz as coisas na hora que eu quero.

Falei e elas riram.

- E como vocês estão?- April perguntou.

- Eu acho que a gente ta namorando mesmo.- respondi.- desde aquele dia nós nos tratamos assim, mas nunca falamos sobre.

- Será que ela está saindo com outras pessoas?- Teddy perguntou.

- Não faz ela ter paranóias.- April chamou a atenção dela.

- Se está, está escondendo muito bem, porque nem cheiro de perfume eu sinto. - Respondi olhando para o meu celular que vibrou.- Ela acabou de mandar mensagem perguntando se eu gostei da surpresa.

Ficamos um tempo ali conversando sobre o Lucca, e sobre como ele estava a cada dia mais esperto e sorridente, e a cara da Callie, as vezes me pegava pensando se eu teria um que viesse a minha cópia, igual o Lucca veio igual a Callie, até o jeitinho era igual.

Passei o dia pensando nele e no que ele poderia estar fazendo? Se ele chorou? Se comportou? Ou coisas desse tipo.

Carrie a todo momento me mandava foto dele, e isso alegrava meu dia. Mesmo eu já estando trabalhando em casa eu sabia que a qualquer momento eu poderia ir vê-lo na sala, ou dormindo no quarto.

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora