Pov Arizona.
Depois que o Mark me disse que a Callie ficou excitada por minha causa eu comecei a sentir coisas, eu que estava negando por sermos amigas.
Eu sabia que ela não ficava com ninguém do nosso ciclo de amizade então resolvi deixar pra lá.
Mas ver ela na minha sala toda preocupada comigo, por causa de um filme ainda.
Parei para analisar a Callie e nossa ela estava tão gata e tão cheirosa com aquele perfume amadeirado e ela sorrindo estava ne deixando louca.
Comecei a provoca-la, eu sabia que com a Callie era só uma noite de sexo e acabou, e era o que eu queria pra acabar com a tensão do meu corpo.
- Ari...- me chamou manhosa.
- Oi, Cal.- me sentei no colo dela e senti sua ereção.- Mas já?
Perguntei dando uma risada.
- O seu mal é que você sabe que é gostosa.- respondeu com a respiração pesada sentindo eu rebolar em seu colo.
- Eu sei?- perguntei fingindo confusão.
Callie ficou em silêncio e de olhos fechados me sentindo em cima dela, ela levou suas duas mãos a minhas coxas dando um apertão que me fez gemer.
- É melhor você parar ou...
- Ou o que?- perguntei entre gemidos.
- Onde fica seu quarto?- perguntou se levando comigo no colo e a guiei até lá.
Callie entrou e me jogou na cama com um sorriso safado nos lábios, ela olhou nos meus olhos e subiu em cima de mim para beijar a minha boca.
Eu não imaginava que o beijo dela fosse tão gostoso, o beijo era calmo e lento mas com malícia, as mãos dela percorreram todo o meu corpo alisando e apertando e a cada toque eu gemia manhosa.
Eu não imaginei que ela fosse assim tão carinhosa, Callie tinha cara de quem fodia e não queria saber do depois e era isso que eu esperava, mas não era o que estava sendo.
Callie desceu os beijos pelo meu pescoço parando no meu ponto de pulso e dando uma chupada mais forte e eu acabei gemendo.
Ela voltou a descer os beijos e parou com a boca no vale dos meus seios, Callie se levantou e tirou a minha blusa revelando meus seios a ela.
Ela abriu um sorriso malicioso ao olhar para os dois e levou as duas mãos os apertado.
Senti um arrepio em todo o meu corpo quando a língua dela tocou o meu seio, Callie mordiscou, lambeu e chupou os dois com vontade e eu gemia a cada toque dela.
Ela subiu novamente para me beijar mas antes deixou uma mordida no meu seio direito, e eu sabia que iria ficar marcado, mas eu não estava nem ligando.
Ela me beijou novamente, sua língua massageava a minha e eu levei minha mão até o cós da blusa dela tirando de seu corpo quebrando o contato do beijo.
Joguei a blusa em algum canto do quarto e voltei minha não para a sua barriga arranhando seu abdômen sarado.
Callie sorriu a abriu a própria calça tirando a mesma. Se ajoelhou na cama e olhou para baixo sorrindo.
- O que foi?- perguntei.
- Seu shortinho está todo melado.- respondeu com um sorriso safado levando a mão até o cós e o tirando devagar.- Deixa eu ver como é que ta embaixo dele.
Sorriu dando um beijo e minha barriga.
Ela terminou de tirar meu short com um sorriso safado dando uma leve mordidinha no seu lábio inferior. Eu poderia gozar com a imagem dela daquele jeito a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do amor
FanfictionO sonho da Arizona sempre foi construir uma família, mas nenhum de seus relacionamentos dava certo até que ela resolveu por uma produção independente. O que acontece quando você resolve pedir a uma de suas amigas uma "ajuda"? Obs 1:Eu tive a idéia...