Cap. 20

1.8K 129 100
                                    

Pov Arizona.

- Ai.- gemi de dor ao me virar na cama.

- Eu te machuquei?- perguntou claramente preocupada.

- Só minha bunda que está um pouco dolorida, mas valeu a pena. - respondi tirando o salto.

- Vai tomar banho que eu vou pegar gelo.

Eu amo o fato dela ta sendo toda cuidadosa comigo, eu gostava do carinho pós sexo violento que a gente fazia.

Assim que eu sai do banho ela entrou e eu esperei para ela passar o gelo em mim.

- Me desculpa,- falou passando o gelo na minha bunda.-  acho que peguei pesado.

- Eu gostei.- falei dando um risada.- principalmente da parte que você cuida de mim depois.

- Sempre vou cuidar de você, loirinha.- disse dando um beijo em minha bunda.

Depois dela passar o gelo e um creme na minha bunda, ela me abraçou e dormiu, primeiro que eu. Na manhã seguinte, por volta de umas 06:30 da manhã Carrie me mandou mensagem avisando que o Lucca queria mamar e logo depois foi embora.

Depois de colocar ele para dormir novamente, eu voltei para a cama onde Callie dormia toda espalhada me fazendo rir.

- Onde estava?- perguntou de olhos fechados.- Senti falta do seu corpo.

- Alimentando seu filho.- Expliquei. - Vamos dormir mais, está muito cedo ainda.

- Me abraça.- fez beicinho.

- Oh meu Deus!- falei dando beijinhos nela.

Eu não sei em exato quanto tempo eu dormir de novo, mas eu acordei horas depois sem a minha namorada ao meu lado. Depois de fazer minha higiene eu fui ao quarto do meu filho e vi que ele também não estava no berço.

Minha vontade foi de matar a Callie por me deixar sozinha, mas ela era tão linda que eu não conseguiria, principalmente depois dela ter feito bacon com ovos para eu tomar café.

Callie chegou quase 40 minutos depois cheia de bolsas e o Lucca no canguru mais acordado que nós duas juntas.

- Foram as compras e não me chamaram?- perguntei terminando de lavar a louça.

- Vem ver o que eu comprei.- Callie me chamou.

Callie me mostrou uns 5 boddys alegando que todos foi o Lucca que escolheu, comprou mais meias, calças, blusas e casacos, já que ele estava crescendo e perdendo os dele. Ela comprou blusas para ela e uma lingerie para mim.

- Me deu vontade de tirar de você.- Falou tapando os ouvidos do Lucca.- Com a boca.

Dei um risada e ela terminou de me mostrar tudo, mas no fundo de uma das bolsas tinha uma caixinha, uma bem felpuda e vermelha.

- O que é isso, Callie?

-  Ontem aquela mulher falou uma coisa que me fez pensar bastante, e ela realmente tinha razão, você não tinha aliança no dedo e por isso ela deu em cima de você, mesmo não tendo gostado do que eu vi ela tinha razão.

-  O que importa é eu saber.- respondi.- Não precisava de aliança.

- Mas eu quero que todos saibam, eu quero que você use uma aliança e que ninguém chegue perto do que é meu por saber que você tem namorada. - Falou.- Eu quero que toda vez que você olhe pro seu dedo você lembre de mim, e que dê aquele sorriso mágico que eu amo, eu quero estar sempre com você, nem que seja por um pedaço de metal.

- Eu te amo.- falei dando um beijo nela.

-. Eu te amo  também.- me deu um beijo e o Lucca nos empurrou.

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora